_[FreNNeTTicO]_ 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Man Euu uso o Wins XP 32 Biits ' Ta dando DC Quando eu Entro na Sala ... Tem Como resolver aeew ? Vllw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuchurros 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Active tem como vc editar o hack e so deixar essas funçoes para mim : No Recoil No Spread No Fog No Reload Bom só preciso dessas funçoes , tem como vc dar uma moral e fazer este favor para mim ? [/color][/b] ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tbdosp 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 [primeira mente queria dizer q o hack nao funfo=deu dc então apareceu menu quando eu ia entrar no servidor fum... Dc me ajuda mano eu agradeço pro ter postado mais aqui nao pego win 7[32bits] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzinh0o 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 sem duvidas vc é um otimo menbro sempre postanto hacks funcionais diversos é muito bom ter vc akie na w.c a.... E sobre o hack .. Funcional muito obrigado levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhowklass 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 qual e o DLL na onde eu axo esse arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilminha 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 bom, aqi eu joguei com ele de boa ai fui entrar d nvo com ele mais ai agr ta falando q ele n eh compativel com meu windowns 64 e talz como faco pra arruma isso ? ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewmjrsmab 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 aqui da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monstates 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Funcional Como Sempre Ne Amigo ? Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CH3F4O 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Belo topico as opçoes do hacker muito boas vc esta de parabens estarei testando o hacker dps edito Rsrsrs essa mediafire ta tenso fazer o download por que sempre ela cata e da erro no download e pede pra reparar o download ''Muda pro 4SHARED o download depois por favor ? '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monstates 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 jogo fechando como todos hack mano resolve ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sweet Tooth ~ 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Ainda da erro falando q falta dll :S Pow no erro aparece q falta a dll d3dx9_43.dll, a q vc posto no download n é a 43 é a 42 @EDIT Baixei a dll certa e testei totalmente funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 25 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Ainda da erro falando q falta dll :S me diz qual eo erro. Ainda da erro falando q falta dll :S Pow no erro aparece q falta a dll d3dx9_43.dll, a q vc posto no download n é a 43 é a 42 baixa esse ae então : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sweet Tooth ~ 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Ja tinha baixando antes mas ele fik fexando sozin :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SystemPB 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 mano, funcionou de boa aqui, belo hacker! agora tem um problema, ta fechando sozinho. eu entrei 3x seguidas ... e ta fechando! do nadaaa... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameplanetism 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Dando DC do nada e nao fala nada de erro, do nada fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phantomzord 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Aqui fala que eu não tenho permissão para usar o arquivo fala que tenho que pedir permissão ao adm uma coisa assim. Eu uso o Win 7 Ultimate alguem ajuda aiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_CA 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 aff ele fecha o CA depois de 1min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kido656 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 FUNFANDO 25/06/2012, muito bom ja usei muitoo! parabens continue assim obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Parabéns pelo Otimo Tópico , Está bem Organizado , Cores,Imagems,Formatação ! Levou meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroCraver 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 oq elite kick faiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke~* 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Active , muiito bom o hack , funcional no Win7 64 Bit's . Continue com esse belo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SALOMAOKK 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 mano valeu msm vc está ajudando muito o wc o seus hacks são os melhores continue assim estou baixando esses links que vc pois no topico pq naum está pegando nenhum aki no meu pc Win 7/64 bits aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korean123 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 eu tava usando des de ontem e hoje agorinha começou a dar dc x.x prq será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascmus 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 DANDO DC NO W7 HOME BASIC 64bt :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 nao péga o hack win 7 e tenho todos os programa é da erro apareçe mensagen msvcr1ooo.dll <<<< só que eu tenho no pc ja é mesmo asim de esse erro nao recomendoo troca essa base pode ser isso que da esse erro msvcr100.dll :sarcastico::sarcastico: "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados