-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
BernardBodemuller 0
Desculpe se meu tópico está errado ou em local inapropriado, primeiro tópico, ainda não me acostumei direito.
Bem, Vamos ao que interessa, sou um jogador de point blank e já vi no decorrer do jogo muitos tipo de hacks, minha duvida é, se eu contratar um ótimo programador, ou fizer cursos, ou enfim conhecer um bom programador, é possível criar hack para o ragnarok, exemplo, algo que aumente sua life para up, ou que fique em estado de enciclopédia o tempo todo ( 200% exp ).
Enfim, a segurança de ragnarok é maior do que a de point blank e é impossível hack's assim ,ou, por ter menos jogadores, menos programadores jogando, não se dá existência desses hacks?
se possível, talvez a duvida não seja apenas minha mas gostaria de saber pelo fato que me interesso por programação, to pensando em fazer curso e pá, e também não entendo como esses sites que vendem kk's aguentam uma demanda tão forte de jogadores sem o uso de hack's feitos por eles mesmo. Talvez só eu pense assim, mas geral acha que eles fariam tanta grana com 10 bots por pc ( se tiverem um pc bom ), também nunca comprei kk's de sites assim por medo de não receber, não sei se eles realmente entregam e pá, mas acredito que muita gente compre, e não acho certo alguem ganhar dinheiro com hack ou bot enquanto outros pagam preços absurdos com rops ou se viciam no jogo pra se reconhecido.
Se alguem leu tudo e tiver boa vontade de ajudar, á vontade , desculpe má organização não me acostumei com fórum. Vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados