Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre ragnarok

BernardBodemuller
 Compartilhar

Pergunta

Desculpe se meu tópico está errado ou em local inapropriado, primeiro tópico, ainda não me acostumei direito.

Bem, Vamos ao que interessa, sou um jogador de point blank e já vi no decorrer do jogo muitos tipo de hacks, minha duvida é, se eu contratar um ótimo programador, ou fizer cursos, ou enfim conhecer um bom programador, é possível criar hack para o ragnarok, exemplo, algo que aumente sua life para up, ou que fique em estado de enciclopédia o tempo todo ( 200% exp ).

Enfim, a segurança de ragnarok é maior do que a de point blank e é impossível hack's assim ,ou, por ter menos jogadores, menos programadores jogando, não se dá existência desses hacks?

se possível, talvez a duvida não seja apenas minha mas gostaria de saber pelo fato que me interesso por programação, to pensando em fazer curso e pá, e também não entendo como esses sites que vendem kk's aguentam uma demanda tão forte de jogadores sem o uso de hack's feitos por eles mesmo. Talvez só eu pense assim, mas geral acha que eles fariam tanta grana com 10 bots por pc ( se tiverem um pc bom ), também nunca comprei kk's de sites assim por medo de não receber, não sei se eles realmente entregam e pá, mas acredito que muita gente compre, e não acho certo alguem ganhar dinheiro com hack ou bot enquanto outros pagam preços absurdos com rops ou se viciam no jogo pra se reconhecido.

Se alguem leu tudo e tiver boa vontade de ajudar, á vontade , desculpe má organização não me acostumei com fórum. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nunca joguei point blank, mas acho que há mais jogadores de ragnarok do que desse jogo... (não tenho ctz)

além disso, o rag existe desde 2004, então acho que houve bastante tempo para que fossem criados vários hacks.

os "hacks genéricos" (WPE, RPE, cheat engine, AHK etc) costumavam funcionar, mas já foram superados a muito tempo.

nos primórdios do jogo também havia hack de multiplicar itens e de habilitar comandos de GM, mas também não surtem mais efeito.

ou seja, tudo o que podia ser tentado já foi. o ragnarok é um dos jogos online com melhor segurança no mundo (só não impediram os bots ainda pq não quiseram)

se não conseguiram criar um hack ainda, na melhor das hipóteses isso é uma tarefa muito difícil.

criar um hack não é tarefa fácil, até vc aprender a fazer um, provavelmente vc já vai estar jogando ragnarok 2 (serio mesmo, já lançaram o servidor coreano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.