Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto - O que vai acontecer agora?


Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nos ultimos mangas vimos que Kabuto parou seu Edo Tensei e todos os grandes ninjas que estavam na guerra pelo edo tensei sumiram e mais uma vez outro plano de Tobi foi arruinado se pensarmos pelo fato do o Edo Madara também ter sumido e com isso Sasuke realmente descobriu como seu irmão o amava enfim o que vocês acham que irá acontecer agora ?

 

Sasuke continuara do lado de tobi ou irá se virar contra ele e ajudar os grandes Kages contra ele ?

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que naruto não irá aguentar muito e perto dele tomar um pau , o sasuke chegará e ajudará ele , assim naruto ganho uma força de vontade enorme e sasuke e naruto combatendo o tobito juntos , e então fim XD -q

 

mas é tipo isso , acredito eu ainda que tobi é obito, ou talvez o amigo do itachi (esqueci o nome) aquele lá do clã uchiha, acho que é shisui , anyway , é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Em primeiro lugar, ja está profetizado que o Naruto irá lutar contra um jovem cujo poder está nos olhos. Em segundo lugar, Itachi disse que a tarefa de salvar o Sasuke é para o Naruto, portanto podem esquecer qualquer redenção pro Sasuke após essa conversa com Itachi. A redenção do Sasuke virá com o Naruto e não com o Itachi. Em terceiro lugar, eu creio que isso tudo servirá para o Sasuke ter muito mais ódio de Konoha por um simples motivo.

 

O Sandaime Hokage queria resolver as coisas conversando e pediu pro Itachi ganhar mais tempo. Porém, Danzou induziu Itachi a massacrar o clã sem ter que esperar, e ainda usou o Sasuke como desculpa para o Itachi aniquilar o clã, usado do seguinte argumento: Não ligue para o que Sandaime disse, aniquile o clã Uchiha agora pois o seu irmãozinho pode morrer caso leve mais tempo.

 

Creio que tudo isso itensificará o ódio que Sasuke possui.

 

E creio que a primeira vítima do Sasuke seja o Kabuto.

 

Sasuke está do lado do Tobi do mesmo modo que estava do lado de Orochimaru. Enquanto Tobi não estiver no caminho dele, ele está ao lado do Tobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Descordo do amigo acima, Sasuke disse que nunca obedeceria a tobi e o seguiria ele queria apenas alcançar seus objetivos. E não acho que seja o obito já que ele foi esmagado pela pedra perdeu ambos os olhos e ainda estava para morrer quando kakashi o deixou. Para mim o mascarado denominado tobi é o Uchiha Fugaku.

 

- Outra Tobi sabe o Edo tensei, mesmo sem o kabuto ele pode fazer o jutsu, Acho que agora ele irá trazer os Grandes ninjas de konoha para lutar por ele Senju Harishima, Senju Tobirama, Hiruzen Sarutobi, Namikaze Minato e Jiraiya, Fora que não revelou o que aquela estatua gigante pode fazer ao certo, ela apenas demonstrou um pouco das habilidades que ela possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
- Descordo do amigo acima, Sasuke disse que nunca obedeceria a tobi e o seguiria ele queria apenas alcançar seus objetivos.

 

Eu nunca disse que Sasuke obedece Tobi. O que eu disse foi:

 

Sasuke está do lado do Tobi do mesmo modo que estava do lado de Orochimaru. Enquanto Tobi não estiver no caminho dele, ele está ao lado do Tobi.

 

- Outra Tobi sabe o Edo tensei, mesmo sem o kabuto ele pode fazer o jutsu, Acho que agora ele irá trazer os Grandes ninjas de konoha para lutar por ele Senju Harishima, Senju Tobirama, Hiruzen Sarutobi, Namikaze Minato e Jiraiya, Fora que não revelou o que aquela estatua gigante pode fazer ao certo, ela apenas demonstrou um pouco das habilidades que ela possui.

 

Kabuto demorou muito tempo para achar DNA dos grandes ninjas, e mesmo assim ele disse que foi quase impossível. Além do mais, Tobi vai ser caçado pelo mundo shinobi até o fim, ele não terá tempo para procurar DNA e preparar o Edo Tensei. Esses ninjas que você citou, nenhum deles pode ser revivido pelo Edo Tensei pois eles estão selados na barriga do deus da morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, retomando ao assunto do tópico... Não acho que o Sasuke irá interferir na luta Tobi vs Naruto, eu acho que Naruto vai lutar com ele depois, talvez um tempo depois da guerra acabar, por que eu acho que mesmo o Naruto estando tão forte não conseguiria sobreviver numa luta contra o FMS e o Rinnegan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o sasuke ficará ao lado de naruto, eles irão se revoltar contra o Tobi que eu acho que é o Obito, aliás de o Tobi n ter um sharingan, mais tambem pode ser o Uchiha Shisui, aliás do cabelinho ser igual, mais como disse o cara, Naruto não poder ganhar com um cara com um sharingan muito massa e um rinnegan, rinnegan é o Kekkei Genkai mais evoluido!!!Se o nome do anime não fosse Naruto, apostaria mil vezes que Madara vencia esta luta...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

a2b521.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.