luck03 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Estava pensando em ver novas combinaçoes de visual.quem quiser mostrar o seu ,mostre! Obs:o meu visual ta mei ruim de posta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valew mawer Qualquer dúvida É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se To usando tablet (ta me dificultando) prefiro fazer post no compt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 24 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Primeiro hospede a imagem em algum servidor Recomendo este : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Computer , procure a imagem, depois vá em Start Upload , apos hospedar, coloque o link neste tópcio. Eu tenho diversos visuais,temos a oportunidade de fazer diversas combinações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Upe a imagem como disse o mawer para vermos, fiquei curioso xD, sempre é bom ver novas combinações. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Hã? cadê as imagens? hospeda a imagem em algum servidor. Para que possa ser visualizada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Man hospeda as imagens e um servidor bom como Mawer citou '-' @Topic n vo mostra o meu pq exclui o gc '-'. yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Hospeda a imagen para agente ver ai n ta dando paa visualizar nada brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck03 0 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Vou colocar o zero fiz uma combinação que me custou muito cash :ufa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 nao sei porque essa foto me fez imaginar um card gc O_O`. Flws manin, legal seu lass :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Cara seu visual nem fico tão ruim o primeiro, mas porque não tirou ss e colocou em um servidor? seria bem melhor a visualização... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 amigo pra agente ver melhor é só aperta o botão "Printscreen" que é do lado do "F12" e ir em "C:\Level Up Games\Grand Chase\ScreenShot" e pegar a foto se quiser apagar o nome é só editar no "Paint". mas gostei do visus, estão bonitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.478 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 por nada mano , mais ficou meio estranho o do azin. nao gostei do cabelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Eu So Nao Gostei Do Cabelo Mais Fora Isso Ta Bem Legal Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 nao sei porque essa foto me fez imaginar um card gc O_O`. Flws manin, legal seu lass :D Cara éra um azin e umzero ^^ n um lass @Topic: Muito legal seus visuais, mas não uso casH pra isso mais nem a paulcara kk ^^ Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck03 0 Postado 25 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Eu não sei porque mais eu adoro jogo que vc gasta dinheiro na realidade e ao mesmo tempo fico triste quando não gosto mais do jogo e perco dinheiro á toa até agora gastei 2050 reais em gc:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 hospede em algum lugar isso a qualidade está pessima ^^ “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados