Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) @PBDEV fazendo vc mesmo o seu arquivo pointblank.bat


souzaco
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Bom galerinha meu nome é Cristiano sou jogador de point blank ha 1anos e meio sou jogador do Point Blank Pirata (PBDEV).

VMS OQ INTERESSA

Muita gente ta postando porai o PBDEV ou seja o Point Blank pirata sendo que existe o arquivo bat que muitos estão com medo de baixar

então pq vc mesmo não faz esse arquivo? Não sabe? Aqui sua solução!

 

 

1. Abra seu bloco de notas e escreva isso:

 

 

@ECHO OFF

start pointblank.exe tiano(login do forum do pbdev) 587409tito(senha do forum do pbdev)

exit

 

depois de ter feito isso salve o arquivo como PointBlank.bat na pasta do PointBlankPTS

 

pronto jogue seu point blank com todas as armas....

 

 

 

ATENÇÃO

 

Caso não tenha os arquivos do Point Blank Pirata vá nesse topico que la tem tudo

so ta errado o arquivo bat

 

SE AJUDOU AGRADESI AI PLZ!

 

Meu 1° topico sorry por alguns erros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmete alguem falou alguma coisa q presta sobre o PointBlank.bata, . jah que eu estava com dificuldades de achar o mesmo, TOPICO TOTALMENTE FUNCIONAL. MAX ACHO Q NA AREA ERRADA A AREA CERTA SERIA Point Blank - Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw aew a dica, estou começando a me familiarizar com foruns agora apezar de fazer qse 1 ano q eu estou aqi na WC. Mas de qlqr forma vlw a dica:ufa:

 

Vou ver se consicolocar no 4shared jaja edito!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ESSE END VC BAIXA O CLIENT COMPLETO SO TA ERRADO O BAT DAE ´´E SO SEGUIR OQ EU DISSE NO TOPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo mano ... eu tenho q usar camuflador neh??? ... pq ele abre mas dps da loading ele trava a aparece uma MSg em russo

 

Não precisa de Camuflador

Pois é um Servidor Russo Pirata

Veja nesse tópico que ensina a jogar o Point Blank Pirata: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1703542-pbdev-ru-tuto-completo-de-como-jogar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano presisa de alguma restriçao pra esse mmoclient ? porque meu pc ta sem profile porque ta meio fudido aki presisa ter profile sei la ? ele da um aviso ali em russo dai vai pra um site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vei me ajuda quero mt joga isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link não ta pegando aqui pode arrumar ? e melhore seu topico para melhor entendimento

 

Os link´s citados no tópico estão funcionando normalmente....

 

Pena que só da pra jogar no modo challenge '-'

Mano faz o bat q eu ensinei no tópico:

 

@ECHO OFF

start pointblank.exe tiano(login do forum do pbdev) 587409tito(senha do forum do pbdev)

exit

 

so não escreve os caracteres em parêntesis e sublinhado onde tem "tiano" "587409tito" ja é um profile q eu criei.

 

Vi isso ontem na Área de Programação, pelo menos coloque os créditos

Caro!

Vi muitos tópicos sobre PBDEV, porém muitos não disponibilizavam o arquivo .bat da forma correta, então, que deve ganha credito é WARLOCK pela criação, não eu e nem ngm! Flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera agora num e mais preciso o Pointblank.bat, saiu o novo mmo-rede "launcher do pb", bom eu tenho um tópico na area PB OFF Tópic entrem la esta tudo explicado.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Cara,por acaso o jogo ainda se encontra em manutenção?Pois fiz tudo certinho,o jogo abre,carrega,dai depois de carregar,aparece 2 mensagens e o jogo simplesmente fecha =\

Se puder me responder agradeço muito! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.