-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Th3W4ST 0
Bom o problema é que eu abro o Point Blank, mas não funciona, ele não chega a abrir a tela de loading.
Eu já desinstalei e instalei novamente, mas da o mesmo erro, eu fiz um vídeo pra entenderem.
[video=youtube_share;tRNgxFLNByY]
OBSERVAÇÕES:
- Eu não uso e nunca usei ou baixei algum tipo de hack para o Point Blank ou qualquer outro jogo.
- Quando eu me refiro a PAUSE, foi a pausa que eu dei no vídeo, para não ficar muito longo, pois se eu fosse esperar ia dar 10 minutos de vídeo sem fazer nada.
- Enquanto eu fazia o tutorial deixei uma janela aberta, mas não usei durante as tentativas, para não pensarem que ela está me atrapalhando. E em tentativas anteriores eu já deixei com janelas limpas.
- O notebook é meu, então não tem acesso publico nem uso sobre sem minha condição, tudo que acontece nele eu sei, e sei que não há uso de hacker.
- Esse problema só começou atarde, de manhã não tinha esse problema.
Dúvidas adicionais:
Será que é pelo números de jogadores no jogo?
Se for, posso denunciar isso?
Saibam que isso é DESESPERADOR pois estou perdendo um evento que vale um item, evento vai só até 17h e preciso da solução urgente!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados