Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma conquista


Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom venho lhes trazer uma notícia em que eu fui pego de surpresa,eu consegui apareçer nas "Melhores Tags da semana" em um fórum gringo bem movimentado,vou mostrar os outros participantes:

Badfish

tripafull.png

Tudor

Bmat.png

bruno.k(eu)

first_by_swag_k-d52lu7b.jpg

Bob Marley

crop.png

Shann ft Pochy ft Whisk

geishapochywhiskshanncollabV1.png

muad dib

3Jr06.png

 

Eu queria compartilhar essa notícia com vocês,é uma honra para mim ser um brasileiro à ter participação no "Best Tags Of The Week #7".(repare que pochy está nessa seleção de tags)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz parte de algumas dessas, o problema é que tem uns foruns que tags rídiculas conseguem vencer você com muita diferença de votos, já entrei com 3 tags, fora os que tem no DA, que sempre me pedem tags pra postar no fórum, como visual pulse.

Ai algumas delas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tiveram outras mais não lembro, sua tag está bem boazuda cara, mais essa do Shann ft Pochy ft Whisk owna galaxias '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Espero um dia chegar nesse ponto e superar

 

Mais Na Boa a Shann ft Pochy ft Whisk Ta MUITO TOP MERECIA SER A PRIMEIRA A SER CITADA E TA NO PRIMEIRO LUGAR,TANTO FAZ TO COMEÇANDO A FALAR BESTEIRA MAIS TA MUITO TOP TOP.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que você era um excelente designer, espero que muitas conquistas venham a surgir com o decorrer do tempo, até porque você está colhendo tudo aquilo que plantou. Desejo de coração muito sucesso para ti! Continue se desempenhando que irás muito longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.