Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Teoria Tobi - Um Robo - Mini Resumo


'~-Gaara-~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos dizem que O nome Obito escrito ao contrario é Tobi-O, porem escrito ao contrario MESMO LETRA POR LETRA , ele nao é nada mais nada menos que IBot

E bot em ingles é ? Robo !

Mas por que kishimoto usaria logo o Inglês para o nome tobi ? Nao tem nada ver ! pois o Kishimoto faz seus desenhos em JAPONES , entao voce nao deve se basear numa traduçao apesar de serem boas a original reflete a realidade .

 

Tobi Japonês - トビ

Ibot Japones - アイボット

 

 

E olha ? bote isso no google , em japones ( トビ nome Tobi em japones ) e imagina oque aparece ? Falcoes ! ( Ou aguias nao consegui diferenciar muito )

E apartir dai podemos nos basear SIM no google , pois nao botei nada sobre o anime só botei o nome Tobi em japones ( トビ )

 

Agora vem a a conclusao , Algumas pessoas estao falando que sasuke irar dominar o modo eremita do Falcao , eu particularmente creio que nao mas devo respeitar !

Seria tobi um robo ou um tipo super avançado de Bunshin ? Criado por Madara no seu leito de morte ou por algum discipulo ? Kagami ? Talvez .

Sabemos que tobi é capaz de criar um Robo , pois a parte Zetsu negra é um Robo .

 

___________________________________________________

 

A teoria é bem pequena pois quis deixar pouco enjoativo , entao espero que voces comentem sobre o que concordam e discordam para eu responde-los e tentar prova-los que toda teoria tem um Fundamento ! Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flws aii !! E creio qe Kagami esteja bem envolvido , pois Tobi foi ''criado'' provavelmente na 2º guerra , e quem estava nela ?? Kagami , algo tambem me leva a crer que Kagami tem alguma ligaçao Sanguinea com Madara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo muito possivelmente robôs em naruto por que estragaria o enredo todo do anime,séria um super e mega total fail se kishimoto colocasse a identidade de tobi como um robô.

 

E o kishimoto na ultima jump ja disse "Os Fan Indentificaram Tobi por uma frase que todos os fans conhecem" então kishimoto esta afirmado que e alguém dentro do anime que ja apareceu e tobi,então sua teoria robotica esta errada.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Como disse em outros post's acho que Tobi é Uchiha Fugaku, Não tobi como alegam.

- Lider de um golpe de estado, Pai de Itachi, Ninja que era mais temido na época e respeitado, Seu ódio contra konoha deve ser por terem usado seu filho contra seu próprio cla e o fez aniquilar todos no ultimo episódio "S empre vou te amar " Ele diz ao itachi que sabe sobre o que konoha propôs a ele, Acho que sasuke não foi o único a sair com vida aquela noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo muito possivelmente robôs em naruto por que estragaria o enredo todo do anime,séria um super e mega total fail se kishimoto colocasse a identidade de tobi como um robô.

 

E o kishimoto na ultima jump ja disse "Os Fan Indentificaram Tobi por uma frase que todos os fans conhecem" então kishimoto esta afirmado que e alguém dentro do anime que ja apareceu e tobi,então sua teoria robotica esta errada.

 

Você Afirma que a teoria esta errada , Prove .

 

Como sabemos é uma teoria , e como tambem sabemos a parte Zetsu Negra é um robo criado por tobi , e alimentado pelo chakra de Shinobis do zetsu Branco , entao já que o Zetsu pode ser um robo por que nao outros ?

E parece que voces na leem o topico vcs leem o titulo e ja vao comentando -_-' , como eu disse , se ele nao for um Robo , ele pode ser uma especie de Bunshin sendo manipulado . Mas o foco é o Ibot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Afirma que a teoria esta errada , Prove .

 

Como sabemos é uma teoria , e como tambem sabemos a parte Zetsu Negra é um robo criado por tobi , e alimentado pelo chakra de Shinobis do zetsu Branco , entao já que o Zetsu pode ser um robo por que nao outros ?

E parece que voces na leem o topico vcs leem o titulo e ja vao comentando -_-' , como eu disse , se ele nao for um Robo , ele pode ser uma especie de Bunshin sendo manipulado . Mas o foco é o Ibot

 

Não tenho provas tão concretas para confirmar que tobi e um ibot mais tenho algumas provas que ele não é oque juntei até agora.

 

[video=youtube;zF4P_D_iuEc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloque em 6:45 veja que tobi sagra e ao mesmo tempo perde seu braço de uma maneira indiferente como material Branco parecendo do zetsu branco.

 

Minha primeira teoria de quem era tobi foi que ele e um clone do madara feito pelos mesmo materiais do zetsu branco ou algo do tipo.

 

Mais Quando Kishimoto falou a frase que citei no meu post acima pensei em outra teoria.

Que tobi é um personagem(que já apareceu no anime) fundido com material do zetsu branco que conheceu madara antes de sua morte,madara com isso deu um objetivo ao tobi ou uma divida com madara que queria conseguir completa o Olho da lua,Executar o plano de madara séria como quitar essa divida,madara talvez tenha influenciado tobi a achar que o plano séria salvação e o controle total da terra e que tornaria ele forte.

 

Agora sobre o ibot.Continuo achado que tobi não é um ibot,vamos lá as minhas especulações tobi sangra se ele fosse um ibot não sagraria certo? ele não perderia partes do corpo daquela maneira igual que tenha derretido ou arrancado igual do zetsu branco,ou ele pode ser uma experiencia que mistura o material do zetsu branco com negro a não ser que seja isso.

 

Como digo em todos os post so descobriremos quem e oque e tobi quando ele tira a mascara e conta a historia.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém não andou tomando os remédios certos...

Só falta falarem que Tobi é um power ranger...

E cara, se a Teoria (se é que isso pode ser chamado de teoria) é tua, não são os outros que tem que provar que tá errada, é você que tem que provar que está certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém não andou tomando os remédios certos...

Só falta falarem que Tobi é um power ranger...

E cara, se a Teoria (se é que isso pode ser chamado de teoria) é tua, não são os outros que tem que provar que tá errada, é você que tem que provar que está certa.

 

E oque voce quer dizer com isso .?w???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.