jef288 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 ola galerinha da wc venho trazer mais um hacker para vcs funções galerinha lembrando o aimbot não funciona mais o resto ta de boa tutorial 1-baixe o schat 2-copie o arquivo extraido e cole na pasta do seu crossfire 3- logue pelo scheat espere 5 seg e clique em fechar propaganda depois em start game lembrado win7/vista execute como administrador 5-na tela de seleçao de servidores aperte atualizar e espere 20 seg e escolha seu servidor obs:galerinha não entre no canal cadetes pq se entrar toma ban e se por acaso na contagem regreciva para ativar o hacker parar no 1 use o programa CCleaner e click em executar limpeza aki o download do programa::: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download: scan:https://www.virustotal.com/file/e283e680c82e16e90da7e2d0c92f9aecf2884ee7b28eb29b539fbd7c0865c8c8/analysis/1340567887/ agradeça não cai o dedo XD creditos x5teamhack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgato123 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Cobaias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef288 1 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Cobaias pode testar sem medo siga o tutorial certinho que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Chaves 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 close aki topico já postador aki na webcheats algum moderador fexa isso aki ta ai o topico original e quem atualizo de verdade close [/color]aki topico já postador aki na webcheats algum moderador fexa isso aki ta ai o topico original e quem atualizo de verdade[/size][/b][/color] http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1702589-cf-al-scheats-atualizado-por-equipe-rl-hackers-24-06-2012-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef288 1 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 close [/color]aki topico já postador aki na webcheats algum moderador fexa isso aki ta ai o topico original e quem atualizo de verdade[/size][/b][/color] http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1702589-cf-al-scheats-atualizado-por-equipe-rl-hackers-24-06-2012-a.html larga mão de ser mentiroso foi a x5 que atualizo o hack e eu não copiei nada foi da x5 que eu peguei e o seu e da RL HACKERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiowner 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 vei eu ano consegui colocar ele nao executa eu coloco na apsta + nao ta executando por q? eu clico e nao aparece nd ja tentei colocar com admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettcombo3 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Nao baixem 20/42 metade dessa poha de virus ! Recomendo nao baixarem! VAI CORINTHIANSS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef288 1 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 vei eu ano consegui colocar ele nao executa eu coloco na apsta + nao ta executando por q? eu clico e nao aparece nd ja tentei colocar com admin aki em casa ta funfando normal ja fiz a missao diaria acho que seu pc esta ruim Nao baixem 20/42 metade dessa poha de virus ! Recomendo nao baixarem![/color][/font][/size] VAI CORINTHIANSS :D cara vc e nub? ja testei e não aconteceu nada ao meu pc e se veio zuar meu topico caia fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto26551123 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Vey o hack n abre aqui eu executo como adm e n acontece nada ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikbieler 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 24/06 deu ban indeterminado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Amigo funfa CFNA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroumhack1 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 funfo:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cretinos123 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 tomara que funfa se eu executa como adm no win7 não funfa mais vou tenta sem ser como adm ajuda ae mano o hack não quer abrir oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007filho157 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Testa se funfa #edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_jesus_rocha 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Manu otimo topico o hack funciona,so que tem certos nub q n sabe seguir todo o tutorial q esta sendo passado levou meu tanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrys456 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Hack infuncional [X]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Hack 100% funcional topico bem explicado para quem quer um rack bom recomendo voces a baixarem e se esquecer de agradecer o cara por tes postador o rack Muito obrigo by: -9_ adiciona la mano vlw Fuis :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio22rj 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 racker imfucional cheio de virus closed:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Atenção! O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. O máximo permitido no fórum é de 30% do arquivo total. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando a devida punição. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados