Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Evento Roleta Texugo- Pegando premios principais do texugo.

Posts Recomendados

Este tópico cita macetes para pegar os premios principais do evento do texugo no Grand Chase.

Todos que estao jogando Grand Chase esta semana sabem que o evento do texugo acabou, vim com este tópico meio atrasado, me desculpem. Aqui esta a macete principal para TODOS os eventos do texugo. Eu atrasei com este tópico pois eu demorei pra me tocar que eu vinha usando esse macete faz tempo e sempre ele funcionava...

No ultimo evento do texugo, o que havia como premio principal a mascote Mini Elesis... como todos os outros eu pegava uma moeda todo dia e jogava porem, quando eu jogava eu trocava de personagem na janela do evento pegando SEMPRE o premio principal.

MACETE:

Faça de acordo estiver escrito aqui, alguma alteração causara perda de sua moeda.

Primeiramente, confirme a sua moeda do texugo e vá para os eu inventario, se precisar confirmar a moeda confirme.

Após isso, continuando em seu inventario, mude o seu personagem e coloque o seu mais forte. O de nivel mais alto... ...abra o evento texugo e pela seta do evento de trocar de personagem, coloque a sua Elesis. Clique no botao GIRAR e deixe que pare sozinho. Ao parar de girar aparecera os 3 simbolos do premio principal iguais e voce ganhara o premio. Este método funciona para o Evento do Texugo de qualquer patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso dizer uma coisa?

Isso funciona.

Eu lembro que qnd ainda tava com o evento do texugo ativo, eu entrei em uma fake e tava no char mais forte dela, mas de sacanagem coloquei na elesis, pq eu "achei que com a elesis as chances da mini elesis vir aumentariam".

Os slots não mudaram, continuaram na elesis jr.

Resultado: Peguei a mini elesis na minha acc fake.

Torçam, e forte, pra que no próximo tornado texugo, isso funcione

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pessoal, desculpa ae a demora pra responder...

Ée... criticas aceitas, burrice minha a demora pra postar pois eu demorei mesmo pra perceber que isso funcionava...

Eu tentei em 3 contas diferentes, totalmente diferentes, uma que tinha Elesis no char mais forte eu troquei para a mari no char mais fraco e nao funcionou entao dai eu tirei a ideia desse macete... ... É bem jeito de Level Up games esses eventos com macete assim, é meio que um fast up pra gms e socios da lug...

Valeu pelos comentarios, desculpem a demora ae, se algum moderador conseguir ao minimo deixar o topico aqui até o proximo texugo eu agradeço... até a prox. ^-^

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.