Tumblr. 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Pessoal não sei vocês, mas o sonho da minha infância era que isso acontecesse... [video=youtube;gCJ8cixpa5s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Ashy* 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Eu Queria Ser Um Ranger :x Eu Era o Azul Na Infancia :D. Eu Era Muito Idiota. rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Nossa que lecal. Era sempre o do Lobo lá branquinho. Nem lembro mais o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildetto 3 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 - Eu era indeciso, Eu queria ser o vermelho sempre ai quando aparecia o ranger branco eu queria ser ele kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Minha infancia! |O Dia mais marcante dela! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 haha, o único ranger que eu sempre quis ser foi o Lobo Lunar -qq Mas essa batalha ai foi épica mesmo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 25 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Essa batalha foi muiiiiiiiiiito épica velho . Eu adorava ver , o melhor era o ranger branco , ele lutava muito bem . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidatricolor 3 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Marcou mesmo , o que eu mais gostava era o Power ranger força do espaço , o vermelho era muito foda o nome dele era Andrus pareçe.. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 KK Melhor momento da minha Infançia eu sempre pensava ser o ranger branco u.u. yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Era muitoo massa >.< , eu queria ser o vermelhor , preto , branco ou cinza kkk , quando eu assitia era massa . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 o preto forever adore ele luta bem bagarai '-' “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Eu sempre quis ser o vermelho, era sempre o lider ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHost 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 kkk` to lembrando eu e minha irma quando tinha 6anos lutando eu era a amarela e ela a rosa, so que elas eram amigas no desenho isso nao faz sentido kkkk` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.894 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 isso mesmo eu sempre pensei nisso mas eu sempre quis ser o Vermelho. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hojer98 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Nossa isso fez parte realmente da minha infancia, sempre queria ser o branco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados