Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

INextGames GrandChase Quase On !

Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal não e Mentira e S2 Pedimos a Expert a parceria acho que leãol duvido e feixo meu Post mais vamos voltar com GrandChase Season 2 inext Games esta a cada dia com voçe Lunia sempre on e.e dando RB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;oSK4ACZuFVE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem q voc~e poderia ter coloca as características do serve do gc.

Mais obg, me mostra mais um novo serve de gc.

me fala uma coisa eu clico no jogo grand chease ou lunia.

Ela n faz nada so sobe a pagina um pouco so isso oque esta acontecendo.......

Link para o comentário

tenso eu ate jogaria se tivese zero (user aki '-').

Cara fica até meio difícil , de se ter um server com o char zero pois ia ter que ser pelo ou menos season 3 , como não passa do season 2 ai ficar complicado , em quanto ao servidor , quando postar umas print's ai sim acredito *--*.

Link para o comentário

Então pessoal não e Mentira e S2 Pedimos a Expert a parceria acho que leãol duvido e feixo meu Post mais vamos voltar com GrandChase Season 2 inext Games esta a cada dia com voçe Lunia sempre on e.e dando RB

[video=youtube;oSK4ACZuFVE]

Bela iniciativa :D concerteza vou joga o Grand Chase e se pa Lineage tbm ^^

Link para o comentário

Pessoal não vou aceitar criticas porque logo colocaremos GC Online ! Se Duvida Abri a Pagina Leonardo e veja GC Seu Lixo

Faiz alguma coisa util

então aqueles que esperaro o GC Esta perto de estar on com Pacotes mudado pra GP Com boms evento para ajudar

Lunia esta Online so basta olhar

Link para o comentário

galera isso e puro fake... ele so eta postando para ganhar players no lunia dele...

Tive confirmacao do unico dono das files season 2 atualmente e isso e mentira...

Crianca proxima vez que queira players posta na area de lunia ... E ainda quer criar empresa seria ninguem merece, dando esperanca para as pessoas..

Link para o comentário

como falei e fake... ele nem coragem para comentar o meu post..

E o unico que tem as files no brasil e o divine..Dono do pumaloco..

Ele so criou este topico para ganhar players para o lunia, repare quantas vezes ele falou que o lunia esta online sempre kkkkkkk eu ri muito mesmo.. como tem criancas que nao respeitam as pessoas..

Link para o comentário

como falei e fake... ele nem coragem para comentar o meu post..

E o unico que tem as files no brasil e o divine..Dono do pumaloco..

Ele so criou este topico para ganhar players para o lunia, repare quantas vezes ele falou que o lunia esta online sempre kkkkkkk eu ri muito mesmo.. como tem criancas que nao respeitam as pessoas..

sera mesmo que só o divine tem partes da files do season você tem mesmo certeza disso ?

Link para o comentário

ta de brincadeira né?

para quem ta pensando que verdadeiro o servidor so perceberem que esse e o GC PUMALOCO '-'

--------

da pra perceber que eles cortaram a parte do vidéo pra nao mostra as Parada do pumaloco '-' por isso nem mostraram o lobby do gc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.