-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Red | Fox 0
Boa tarde á todos do WEBCHEATS!
Sexta-Feira criei um servidor Offline de Ragnarök e foi um sucesso, li tutoriais passo a passo certinho.
Agora estou com a vontade de aprimorar um pouco mais de meus conhecimentos sobre como montar um servidor! Entao tenho umas duvidas,
e tbm gostaria de uma sugestão do que devo melhorar, pôr e como baixar e instalar.
1ª Duvida: Como faço para abrir 2 Ragnaroks. (Quando clico no "Cliente do meu server" ele abre normalmente assim entrando como GM. Depois tento entrar novamente para entrar como um "player" mas acaba não abrindo. Preciso abrir o "runserver" novamente?
2ª Apartir do meu ragnarok offline, tenho 6 computadores conectados na mesma rede é possivel conecta-los em meu servidor offline? como?
3° Como crio npc, instalo custons?
4ª Como deixar menssagens globais permanentes no servidor exemplo: "Promoção Xp triplicada e Drop triplicado até o dia 21/07" - Em Roxo
Em breve promoçoe de itens vip - Em azul
Agradeço a atenção e comprienção de todos!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados