Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tutorial para jogadores do PB ( Leiam todos )


kofo123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não só para iniciantes, mas este tópico ajuda todos

 

 

 

Aimbot

 

Sabe quando você começa a querer um aimbot e vai em sites falando que compra aimbot de outros players?

Não compre, pois eles podem te mandar um keylogger ( e ver tudo que você faz no seu computador ( inclusive sua senha ) )

Se quiser um Aimbot, o site mais confiável é o site da DxT Gaming. Não postarei o link pois é contra as regras da WC

 

 

Sensibilidade

 

Sabe quando você acha que a sensibilidade do seu mouse está te atrapalhando na hora de matar?

Pode estar mesmo, pois o Point Blank tem uma sensibilidade padrão de 0.5.

Mas isso varia de jogador pra jogador, então você terá de testar a melhor sensibilidade pra você

Eu jogo com sensibilidade em 0.85

Como tem players que jogam com a sensibilidade em 0.25

Vá em Configurações e Interface

Recomendo fazer isso durante o jogo para que possa ir testando quando está bom

 

 

 

Head Shot

 

Quer aprender a dar mais Head Shot?

Eu não 1 Head Shot a cada 30 mortes

Agora de 10 mortes eu dou 4 Head Shot

Eu chamava amigos meus pra ir no modo dino

E quando eu era humano, eles deixavam eu ficar acertando o olho do Rex

Sim, o olho do Rex

Você pode saber que acertou quando aparecer na sua tela lá embaixo no chat :

Ponto crítico do alvo atingido.

Você vai ver a cabeça do Rex balançando, e fique tentando acertar somente o olho.

Com prática dará muitos Head Shot.

Comigo funcionou.

 

 

 

Armas

 

Não tem essa de arma boa e arma ruim.

Lógico que uma P90 é melhor que uma K-1

Mas cada um se acostuma com uma arma.

Eu por exemplo gosto muito de usar a M4A1 Ext.

Eu posso usar aug e outras armas que também são boas, mas aprendi a jogar com a M4A1 e agora mato muito mais com ela.

Lógico que é questão de costume!

Para iniciantes, tente começar com uma AK47 que é boa também pois recarrega rápido, ou uma M4A1 dá tiros precisos, ou até mesmo uma MP7.

Encontre sua arma e divirta-se.

 

 

 

 

Hackers

 

Quer usar hacker mas não sabe se o link que viu é confiável?

Simples : Veja se tem scan, se tiver, não se engane apenas por ter o link da scan ali, olhe a scan e veja os vírus que tem no arquivo

Geral mente vírus 'Generic' não são ofensivos ao computador.

Clique no link do download, não faz mal, ele não passa vírus.

Veja se erraram em alguma coisa, como a Scan ser um arquivo .exe e o download de um arquivo .rar

Veja os comentários se pegou no computador de muitas pessoas, ou se tem alguém falando mal.

Se tiver gente falando muito bem, também não se engane, o dono do post pode ter amigos ou outras contas que ele criou faz tempo e pode estar falando bem para que outras pessoas baixem seu arquivo.

Veja se o dono do tópico criou sua conta recentemente e tem uma boa reputação.

 

 

 

Como não ser hackeado

 

Para hackearem sua conta, você deve ter feito algum download que contenha Keylogger, então verifique a scan.

Se o seu Anti-vírus não o detectou, passe um arquivo mais forte, procure na net o programa Combofix

Se o seu teclado ficar com double acento, como : Voc^^e, ´´e, ``a. Pode ser sinal de vírus ou um Keylogger no seu computador, não entre em conta alguma se tiver com esse problema, passe o programa :Combofix. Só não se esqueça de desinstalá-lo pois ele é muito forte ( e enquanto ele está tirando os vírus e tudo o mais, ele pode tirar os seus hackers ( se você usa ), então lembre-se do link onde os baixou, pois pode ser que eles estejam com o keylogger )

 

 

 

Agradeça

Se esse tópico te serviu pra alguma coisa, agradeça, não custa nada.

E se ele não te ajudou, agradece por algo como tópico bem organizado haha

 

Quem tiver alguma dúvida ou problema pode me mandar uma mensagem, tanto faz, particular ou não

 

E

 

SE QUER COR NO TÓPICO CHAMA O RESTART! ASHAUHSUAHSUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que dava para ter melhorado um pouco a formatação do tópico, não só com cores, mas destacando as partes mais importantes do tópico, centralizando apenas os títulos de cada dica, usando a opção negrito nos títulos etc.

Quanto as dicas, acho que muitos já sabem, porém não deixam de ser importantes.

 

Abraços!

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo ,

Eu sou muito grato a você , pois eu estava com um vírus no PC , e não sabia , descobri quando olhei seu tutorial , falando sobre os double acentos , muito obrigado , passei o ComboFix , e tudo voltou ao normal . Leveu meu THX ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.