wederson37 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 bom, quando alguém deixa uma mensagem de visitante no nosso perfil, quando recebemos pedidos de amizade ou quando somos infracionados por algo sempre aparece lá no nosso perfil akele negocinho de notificações então quantas notificações vcs já tiveram assim de uma vez eu já tive 4 no máximo \okay e vcs? já tiveram muitas? e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Já acumulei 27 no tempo que fiquei ausente da wc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Eu só cheguei a 3 Sou muito Forever alone! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 acumulei 75 quando fiquei sem net '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Eu só cheguei a 3 Sou muito Forever alone![/color][/size][/font][/center][/b] LOL e eu aki pensando q eu era o rei dos Forever Alone daí me deparo com essa sua aí kkkkkkk' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 986 Postado 24 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 99 Notificações (quando virei coordenador). Abraços :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 35 notificações, hoje foram12 notificações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Quando fiquei um tempo ausente chegou 10 somente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 30~35 quando virei [E]. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Eu peguei 3 no máximo, sou bem forever alone '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Quando virei [E] me deparei com 32 notificações,no 1º dia,nos outros foram menos,e quando virei moderador me deparei com mais 28 Notificações. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 101 quando virei [E] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 276 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 10 notificações quando peguei o cargo :] とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Já acumulei 21 quando virei GM ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 24 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 87 Quando virei [E] ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 24 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Eu recebo cerca de 8~10 notificações por dia Meu máximo foi 20 e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Meu maximo foi 4 tbm é que eu atendo bem rapido também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Tipo, no máximo foi umas 20 quando eu virei moderador rs. É que eu li rápido, então nem deu pra acumular XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 200 Quando entrei na WC \troll Zoa meu máximo foi 16 ou 26 algo assim :{D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Quando virei [G], nem lembro. Mas de global foram 10 páginas, isso dá 100 e_e Tem até algumas no meu perfil, vou apagar depois. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Na boa foi umas 6 Quando tava ausente da wc. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 48 "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 50 ~ 55 quando virei [E]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Já fiquei com 1, sou o rei do forever alone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 5 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 20 quando fiquei ausente, geralmente não recebo nada, quando virei [E] foi 0, quando fui pra moderador tinha 3 :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados