Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PK] Dicas bacanas para hacker PBBR!

PiterKrautch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera beleza? Hoje eu to aqui pra dar uma dica para vocês que ficam aqui na WC esperando cheat o dia inteiro e no final é só um monte de criança tentando roubar suas senhas com o Turkojan ou servidor ProRat.

Antes de continuar a ler que dizer que não sou da equipe do fórum citado nesse tópico, apenas um toque para vocês que já tiveram que formatar o PC por causa de algum moleque aqui da WC!

H4Y

O site Hack4You já é bastante conhecido pelos GMs do PB pois é o grande "cérebro" por trás do PointBad. É um hacker que eu tenho já faz 4 meses e é muito bom, e a vantagem é que, eu não preciso ficar procurando pelo Google algum hackerzinho e acabar com um Keylogger no seu PC. Ele custa 15 R$ e dura 30 dias (preço fixo), fico despreocupado com vírus e com aquela turminha que fica chamando de Wall, as funções do trainer deles são simples porém facilitam e MUITO a jogabilidade, editando QUALQUER arma, tirando recoil, etc. NÃO ESTOU FALANDO QUE A WC É RUIM, PORÉM OS MODs DEVERIAM FICAR MAIS LIGADOS, TEM MUITA CRIANÇA UPANDO VÍRUS E MUITA GENTE SENDO HACK.

XZONE

XZONE é outro fórum que é bastante conhecido por criar hacker VIP não só para o Point Blank, mas também para Counter-Strike, COD, WolfTeam, etc.

Comprei a licença do hacker para PB deles durante 3 meses, nunca upei tão rápido com um cheat!! Muito utilizado porém foi retirado de venda por problemas com a OnGames.

Comprar esses hackers VIP foi a única solução de me livrar dos vírus e usar hackers funcionais!

É CLARO QUE TEM GENTE BEM INTENCIONADA NA WC, PORÉM SÃO RARAS... INFELIZMENTE.

Mantenha sempre um bom Anti-Vírus no seu computador, antes de fazer qualquer download, confira o Scan, se é verdadeiro (Uma das maneiras é ver se o tamanho do arquivo upado para download é o mesmo tamanho do arquivo do scan!)

Tenha também um bom Firewall, atualize sempre os drives e sempre realize uma varredura no seu computador!

Fica ai à dica!!! :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.