Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL Scheats Atualizado Por Equipe RL Hackers 24-06-2012

Posts Recomendados

PARABENS RL HACKS MELHOR CONTEUDO ESSE SIM PEGA GOSTEI MUITO VOU SEGUIR A RLHACKS AGORA SENPRE:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: MELHOR SITE DE CHETS:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

imagem_engra%C3%A7ada02.jpg

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs fui banido

malz nao fui nao mais quando vo entra em algum server aprece uma mensagem que eu fui removido do server por tempo determinado

Para Isso Não Acontece Antes de vc Entrar No Serve vc clika em Atualizar 5 Vezis Q Vai funfa

Link para o comentário

Me ajuda mulekada

pOR Favor ALGUEM ME AJUDA ME FALANDO QUAIS pROGRAMAS EU TENHO QUE TER NO pC pARA ABRI O SCHETAS QUANDO VO ABRI FALA QUE N TENHO pERMISSAO pARA ABRI MORAL ME AJUDA NA HUMILDADE. mulekada ai de baixo me ajuda na moral :preocupado:

Link para o comentário

Aqui funcionou perfeitamente levou meu tks

tem que fazer a parada do atualizar mesmo...

Muito bom amigo ,continue assim

Aqui funfou faz a atualizaçao do server 5 vezes antes de entrar em 1 server

Link para o comentário

mano tem como me fala quando programa eu preciso para abri o scheats aki flaa que n tenho permissao me ajuda por favor

Para Isso Não Acontece Antes de vc Entrar No Serve vc clika em Atualizar 5 Vezis Q Vai funfa

[/color]

chves vey me ajuda ai fala quais programa eu preciso para abri o scheats pq aki fala que n tenho permissao xp 32 bits vlw ai

Link para o comentário

Irmao aqui fica toda hr dando o mesmo erro que ta dando no video no inicio quando abre o CF erro: SOME FUNCTIONS OF THE OPERATINH SYSTEM ARE

NOT WORKING PROPERLY DUE TO EXTERNAL PROGRAM.pLEASE,CLOSE ANY PROGRAM WHITCH IS AFFECTING GAME CLIENT.

Link para o comentário

Este hack está totalmente funcional, menos aimbot entre 3 funções.

Aconselhável usá-lo, porém usem com moderação, pois é considerado extremamente apelão.

Caso não estão conseguindo usá-lo, me contacte pois estarei resolvendo é ajudando.

Link para o comentário

mmylxv.png

o meu da esse erro -.- sempre usei o sCheat mas agora deu isso, com todos sCheat q eu uso , alguem ajuda ai

Desative seu anti-vírus, re-inicie seu Computador e tente entrar no sCheat, se não funcionar baixe de novo e tente fazer o procedimento novamente. Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.