Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Logar mais de 1 bot ao mesmo tempo

juarezpoeta
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, bom, eu uso bot a muito tempo no rag e até o omento estão todos funcionando, mas acontece o seguinte, tenho um mercenario, um bruxo e um sacer, crei um grupinho, tal pros 3 e coloquei um pra seguir o outro, e o mercenário e o mago pra atacar, so que, quando eu abro o bot do sacer, tudo certo, o bot da maga tbm, mas vou abrir o bot da mercenária ele simplismente some, tentei já troca a ordem tbm mas não deu, só da pra logar 2 bots de cada vez, tem como logar mais de 2, por que quando eu logo o 3º, ele simplismente some, fecha sozinho e aparece a mensagem da imagem em anexo, o que siginifica este erro do openkore?3d780660.jpg

?

Aguardo e obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

há um limite de conexões que se pode fazer com cada IP,

recentemente, a LUG abaixou esse limite,

antigamente, vc podia fazer quantas conexões vc quisesse, o seu limite era dado pela memoria ram e pela velocidade da sua internet.

agora, a lug estipulou um limite. acho que é de uns 10 bots, mas me parece que é proporcional ao seu pc também.

resumindo, ou vc melhora a internet e o seu pc, ou arruma outro pc pra executar o terceiro bot.

não sei se vai funcionar, mas tente criar uma maquina virtual e rodar o terceiro bot lá dentro.

obs: pra fazer o que eu falei acima, vc vai precisar de um pc relativamente bom

Link para o comentário

• 0

Vocês acham que é viável e mais lucrativo ter um sacer junto com alguns rogues num mapa, pra que ele possa curar e com isso voce economizar nas pots e ter mais espaço (peso) livre no inventário?

se sim, tem macro que faça o suporte ir atrás do membro do grupo com menor hp para curá-lo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.