Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[aki] sobre a onda de banimento [aki]

max112233
 Compartilhar

Pergunta

Gente queria saber uma coisa sobre 2 minhas banidas no ca

primeiro eles so baniram uma e hoje quando fui entrar acabei de saber que eles baniram a outra tb

e agora queria saber se tem perigo deles banirem minha conta do grand chase tb pq tenho um jin 79 com muito cash

respondam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu tb to usando pcheats no gc (pra ganhar periett) mas usei limpador de log ( http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1701752-limpador-de-logs.html ) e so uso pcheats sozinho (sala trancada) msm assim corro risco sem logs e sem denuncias?

pode me responder? e agora tb to usando o tko vip pra limpar logs do ca pq criei nova conta corro risco de ser banido na nova conta?

Link para o comentário

• 0

você pode ser banido tambem se você usar cheats nos 2

porém se usar apenas no C.A e claro que você so irá tomar ban la .

A Proposito , a onda de banimentos e por uma causa , a nexon fez uma parceria com a level up

*NOVAMENTE*

porem agora a Nexon Tem Direitos com o C.A BR

ou Seja . proteção reforçada

Espero ter Ajudado !@

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

• 0

Nao importa si vc usa limpador de logs ou c cleaner a level up recebe seu log na hora ki ela detecta o hack ou seja si vc apagar ñ faiz nenhuma diferença a lvl up ti da bani do mesmo jeito; antes eu usava hack hoje em dia prefiro jogar limpo e si usar hack tomara ki toma bani;

Link para o comentário

• 0

Combat Arms é um jogo, Grand Chase é outro, algunas características entre os dois jogos são totalmente diferentes, assim como o sistema de banimento, de hacks, etc. Apenas uma coisa é certa, a partir do momento em que você usa programas ilegais/hacks ou modifica seu jogo você corre o risco de ser banido.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.