max112233 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Gente queria saber uma coisa sobre 2 minhas banidas no ca primeiro eles so baniram uma e hoje quando fui entrar acabei de saber que eles baniram a outra tb e agora queria saber se tem perigo deles banirem minha conta do grand chase tb pq tenho um jin 79 com muito cash respondam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 max112233 0 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 cara eu tb to usando pcheats no gc (pra ganhar periett) mas usei limpador de log ( http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1701752-limpador-de-logs.html ) e so uso pcheats sozinho (sala trancada) msm assim corro risco sem logs e sem denuncias? pode me responder? e agora tb to usando o tko vip pra limpar logs do ca pq criei nova conta corro risco de ser banido na nova conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bernardobff 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 tbm estou com msm duvida levei ban no ca... tem perigo de levar em pw e gc? nunca usei hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 max112233 0 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 o chester disse que se naum tiver usado hack nele naum ban mas no meu caso eu uso nos 2 mas ja usei limpador de logs nos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volks ™ 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Tente usar o CCleaner para limpar todo o histórico de sua internet e também limpar os Cookies. Seja qual for a resposta, volte para nos informar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseon 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Não, combat arms é muito diferente de grande chase, ainda tem membros falam que depende, risos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Superman22 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 você pode ser banido tambem se você usar cheats nos 2 porém se usar apenas no C.A e claro que você so irá tomar ban la . A Proposito , a onda de banimentos e por uma causa , a nexon fez uma parceria com a level up *NOVAMENTE* porem agora a Nexon Tem Direitos com o C.A BR ou Seja . proteção reforçada Espero ter Ajudado !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 max112233 0 Postado 25 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Volks ja que eu naum sei usar o cclear (ja tentei) usei apenas o do google chorme msm serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ωэรℓэý 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Nao importa si vc usa limpador de logs ou c cleaner a level up recebe seu log na hora ki ela detecta o hack ou seja si vc apagar ñ faiz nenhuma diferença a lvl up ti da bani do mesmo jeito; antes eu usava hack hoje em dia prefiro jogar limpo e si usar hack tomara ki toma bani; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Combat Arms é um jogo, Grand Chase é outro, algunas características entre os dois jogos são totalmente diferentes, assim como o sistema de banimento, de hacks, etc. Apenas uma coisa é certa, a partir do momento em que você usa programas ilegais/hacks ou modifica seu jogo você corre o risco de ser banido. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
max112233 0
Gente queria saber uma coisa sobre 2 minhas banidas no ca
primeiro eles so baniram uma e hoje quando fui entrar acabei de saber que eles baniram a outra tb
e agora queria saber se tem perigo deles banirem minha conta do grand chase tb pq tenho um jin 79 com muito cash
respondam
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados