Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciando Canal Gamer no YouTube - DIVULGAÇÃO -


Posts Recomendados

Pessoal, to começando a gravar videos das jogatinas minecraftianas que tenho com meu pessoal.

jogo Minecraft a 1 ano, gravar vem se tornando um objetivo a pouco tempo, ja que nao tenho muito o que fazer, gosto de falar e passo meu dia jogando ! (estudar para que né, aehuahueu)

 

Só tenho 1 vídeo, meu microfone está baixo, pois como primeiro vídeo, não configurei ele e coisa e tal.

Vou começar a fazer novos videos diariamente, então, se quiser se inscrever no canal, além de ajudar, irão ficar atualizados com os novos videos.

Não estou prometendo ajudar ninguém com meu vídeo, eles serão mais voltados para quem quiser passar o tédio assistindo videos de minecraft, modos de jogo em multiplayer, alguns mod's legais e algumas descobertas, sem contar que em toda atualização do game, irei lançar um video de REVIEW da versão !

 

É isso ai pessoal, obrigado por quem ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.