Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Como aumentar dano da arma cfna

nod60
 Compartilhar

Pergunta

gente alguem poderia me explicar como se faz pra ficar com aquelas balas traçantes que aparecem no jogo?

quero saber porque se armas as dos caras estao com balas traçantes, então as armas estão mais potentes tbm certo?

ja vi gente de pistola, sniper, m16 tudo dando tiro de bala traçante!!!

eu jogo com AK CAMO e ela ta frakinha, olha que eu jogo com GAME BOOSTER ATIVADO, mesmo assim só mato com 3 ou 4 tiros

no modo ghost é pior ainda!!! quando to de ghost morro facil, tiro de raspao na orelha ja era...

JA DISSERAM QUE A BALA FICA TRAÇANTE POR CAUSA DO PING, MAS SE ALGUME TIVER ALGUMA DICA PASSA VLW

se for algum kit que se compra fala ae vlw galera

MEU PING FICA ENTRE 155 E 180, dependendo do ping dos outros players na sala

abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, nao tem como "aumentar" o dano das armas,

Para todos os player o dano é igual,

Mas se um cara tiver um ping baixo,

Te matara mais facil, pois o jogo dele é mais rapido.

essa parada do ping baixo ja conheço, no S&D eu vejo quem tem ping baixo jogar...

se a granada passa perto do cara ele perde 20 ou 30 HP no maximo, por causa do ping, eu perco 90 ou 95 HP ...foda

mas pow tem gente com ping igual ou parecido a mim 140 ou maior 190, 200 com M16 que parece ponto 50... pegou matou

de longe da pra achar o cara só por causa do tiro traçante...

Link para o comentário

• 0
essa parada do ping baixo ja conheço, no S&D eu vejo quem tem ping baixo jogar...

se a granada passa perto do cara ele perde 20 ou 30 HP no maximo, por causa do ping, eu perco 90 ou 95 HP ...foda

mas pow tem gente com ping igual ou parecido a mim 140 ou maior 190, 200 com M16 que parece ponto 50... pegou matou

de longe da pra achar o cara só por causa do tiro traçante...

É so ter experiencia que da pra jogar de boa,

Se vc joga bem de m16 vc vai matar bastante,

Mas tbm o FPS tenque ser bom.

Link para o comentário

• 0

então meu FPS deve estar pessimo...

eu gosto da M16, mas pra matar alguem com ela é osso, com a AK CAMO as vezes fico desesperado

acerto monte de tiro pra matar, imagine com a m16 entao...

to pesquisando no tópico do volcom alguma ferramenta pra ver se melhora aqui o jogo...

ja percebi que de manhã é melhor de jogar, parece mais leve, ai da pra matar mais facil tbm...

Link para o comentário

• 0
Ter até tem, é só você acerta nas seguintes regiões: Cabeça,ombro,peito.

Que você irá tirar mais danos do seu oponente, não há nenhum método ou programa além do "One-hit"

Espero ter ajudado!

ajudou sim vlw, mas ainda continua minha duvida principal...

de onde saem ou como se faz para ter aquelas balas traçantes (brancas) que aparecem no jogo? é o ping/fps ou algum kit?

Link para o comentário

• 0
ajudou sim vlw, mas ainda continua minha duvida principal...

de onde saem ou como se faz para ter aquelas balas traçantes (brancas) que aparecem no jogo? é o ping/fps ou algum kit?

As balas traçantes são do próprio jogo, é um efeito que foi adicionado recentemente no CROSSFIRE NA.

Todos já estão com esse efeito, ele não tira mais dano é apenas um efeito para dá mais realidade ao jogo.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0
As balas traçantes são do próprio jogo, é um efeito que foi adicionado recentemente no CROSSFIRE NA.

Todos já estão com esse efeito, ele não tira mais dano é apenas um efeito para dá mais realidade ao jogo.

Espero ter ajudado!

ajudou sim, mas mas acho estranho, pois sendo um efeito do jogo, pq ainda nao tenho tiro traçante aqui ate hj...

pelo menos eu sei agora q não tem haver com ping ou algum kit comprado com zp

minha meta agora é dar um jeito de melhorar aqui esse tal de FPS pra ver se melhora um pouco o jogo aqui...

Link para o comentário

• 0

Como tudo resolvido, estarei fechando o tópico.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.