Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Linkin Park

leomity17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera ! Esse post é pra quem curte Linkin Park, e não viu o novo clipe Burn It Down, música do novo album "Living Things" ! Essa e as outras músicas do novo album estão disponíveis pra download no Ares, é só procurar .

[video=youtube;dxytyRy-O1k]

Músicas do novo album :

01. Lost In The Echo

02. In My Remains

03. Burn It Down

04. Lies Greed Misery

05. I’ll Be Gone

06. Castle Of Glass

07. Victimized

08. Roads Untraveled

09. Skin To Bone

10. Until It Breaks

11. Tinfoil

12. Powerless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse japinha do tecladinho eletrônico, manja das paradas. Mas acho que o Linkin Park mudou muito e acabou perdendo á graça.

O Mike realmente é fera no teclado e toca muitas outras coisas além dele mesmo fazer as logos da banda, esse é daqueles que não passa fome, rs. Mas concordo que o Linkin Park mudou muito, mas pelo o que sei eles tiveram que optar em mudar um pouco o estilo para fazer com que a banda voltasse as alges.. Antes, Rock, junto ao rap do Mike, hoje em dia, Rock,Rap, acressentado um eletrônico ... Mas fazer o que, como um fã dessa incrível banda já me adaptei ao estilo e hoje em dia é o que eu mais escuto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.