Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mic'sMod

Posts Recomendados

Game zone Minecraft Balançando :)

_}_{_}_}_{__}_{__}_{__}_{__}_{__}_{__}_{__}_{__}

O que é Mic's Mod ?

Mic's Mod, adiciona armaduras, armas, minérios, mob's, ferramentas e da mais utilidade para Netherrack, Obisidian e EndStone.

Trazendo assim, um pouco mais de facilidade de conseguir armaduras novas e novas aventuras com ferramentas boas para te ajudar.

Quais itens estão incluídos e quais posso retirar?

Tem 6 pacotes de Mic's Mod, que são: Light Saber Mod, Crossbow Mod, Moar Items, Obsidian++, Netherrack++ e End Stone++.

Com Light Saber Mod existe itens do Star Wars; como 4 Espada a Lazer, Arma de Lazer e Mob dos Star Wars.

Yn8b9.jpg?1

Com Obsidian++, Netherrack++ e End Stone++, você tem mais utilidade com esses materias; como criar armaduras, armas e ferramentas.

I5qyS.jpg?1

Com Crossbow Mod, você agora vai ter novos arcos e flechas que você pode usar e criar; como Arco de todos os Minérios (menos dos Minérios do Moar Itens) e Arcos Explosivos, de Fogo e de Lava, Flechas com os Mesmo materias usados do Arco.

RPeUn.jpg?1

Com Moar Items, você téra novos 6 Minérios para Escavar e com eles criar 4 Armaduras Novas com este minérios incríveis; como Minério de Mithril, Titanium, Tin, Adamantite, Copper e Bronze, Armaduras com os mesmo Minérios (menos Tin e Copper).

UsgP4.jpg?1

Obs: para caso você não gosto de algum pacote, não precise baixar o Mod, por que não vai afetar em nada na hora da instação dos outros Mods.

Downloads, Como Instalar e Créditos.

Baixe esses 8 Arquivos para ter completo Mic's Mod.

Mod Loader (Não tenho um link valido pra wc pra fazer o download então recomendo a vcs a procurarem)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para Instalar só é preciso seguir esses passos:

1º: Baixe todos os arquivos, vai em .minecraft (para ir, clique em "Executar" e escreva %appdata% e entre na pasta), entre na pasta "bin" e depois abra o arquivo "minecraft.jar" com o Winrar ou 7zip.

2º: Preste atenção, abra os Mods e todos que tiver escrito: "Put these files into the jar" e "Into minecraft.jar" e os Mods: Mod Loader e Minecraft Forge copie todos os arquivos dentro do arquivo "minecraft.jar".

3º: Continue com atenção, agora as pastas "Into .minecraft" dentro dos arquivos dos Mods, copie dentro da pasta .minecraft.

4º: Agora basta você fechar tudo e se divertir com seu MineCraft com o Mic's Mod.

FLW E NN ESQUEÇAM DE AGRADECER E DEM UMA PASSADA NOS MEUS ULTIMOS TOPICOS :

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/1699581-mod-televisao-cabo-no-seu-minecraft.html

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/1699479-x-ray-eu-voltei-e-farei-barulho.html

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/1701934-eternalcraft.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,tudo bem

Bom,o tópico está legalzinho

O mod é bem interessante

Porém eu acho que você deveria dar uma formatada

Tirado os erros de português

E poderia ter feito o scan

Mesmo que nós saibamos que não tem vírus,o scan é obrigatório

E poderia ter adicionado o tópico da WC sobre o ModLoader:

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/1584723-1-2-5-modloader.html

Você está melhorando a cada dia!

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.