Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Moon 1.4.5

Compartilhar

Posts Recomendados

Não é fake, animal.

Assim que ele ficar on eu faço um tópico com conteúdo mais organizado.

Mas posta algo não funcional na área de pw privates , é como um hacker não funcional :sarcastico:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano esse server deve ser fake mesmo ò.ó poxa ja é dia 25 8 horas da noite e nada do server ò.ó

ja era pra ta on ou pelomenos o eqx6burn da uma esplicação de porque ta demorando.

e fake sai dessa!!!

Link para o comentário

Eu postei porque já esteve ON na versão 1.4.4

O servidor naõ é fake, eu já disse . WebMaster sou eu, acesse a comunidade para obter informações.

Acredito que hoje o servidor seja liberado, sobre o lance de 1 ou 2 falar que é fake eu não importo muito, porque sei muito bem oque eu estou fazendo. Antes fosse fake e apenas tivesse "atrapalhando" o andamento desta categoria, mas não é, então não vejo erro nisso. ;)

Link para o comentário

- Nem todos acham isso, mais é que a área está sendo poluida anunciam servidores que não existe " Fakes "

- Estamos ansiosos para jogar, todos na expectativa parece ser muito bom pela info dada a nós.

- Quando ficar online avise ;D contando os segundos

Link para o comentário

Mais poxa mano esse topico ja tem 3 dias e nada do pw on =/

posta quando tiver realmente on pra n ter complicação.

SERVER TA EM MANUTENÇÃO AINDA PARA A VERSÃO 1.4.5 IMPERIAL FURY POR ISSO NÃO DA PARA BAIXAR OU CADASTRAR O SITE VAI HAVER UMA REFORMA.:sarcastico:[/color][/u][/i][/i][/i][/b]

Como ele ta dizendo o server ta em manutenção para versão 1.4.5 imperial fury, se ele ainda ta em manutenção para a nova versão pq vc postou emtão?

Eu axo que deve ser fake mesmo, por que vai posta um server que ainda esta sendo montado?

Esse topico é inutil devia ser fechado e devia postar so quando tivesse pronto.

Link para o comentário

ok então é fake :)

Eu não discuto, nem fico falando . Qnd eu falo eu faço , então veremos os seus argumentos hoje de madrugada ou hoje antes da madrugada ;];

Acho que sua argumentação está um pouco atrasada, você deveria fala que o download não está disponível e que a data prevista estaria pra hoje de madrugada :sarcastico:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Pra variar os prazos do WebMaster incorretos..

Tá igual antigamente: Servidor ON provavelmente dia 05, dava dia 10 e nada.. (Exemplo)

Acho qe tu só deveria divulgar quando estiver td certo e pronto, Fikadik ;*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.