女神 Bleu 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Tô com pressa pra matar, bora. q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatarzt4 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Fake reportado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
女神 Bleu 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Não é fake, animal. Assim que ele ficar on eu faço um tópico com conteúdo mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Não é fake, animal. Assim que ele ficar on eu faço um tópico com conteúdo mais organizado. Mas posta algo não funcional na área de pw privates , é como um hacker não funcional :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildetto 5 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 - Meus passa tempos em serves 1.4.4 acabou, Gogo quero jogar 1,4,5 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 - Meus passa tempos em serves 1.4.4 acabou, Gogo quero jogar 1,4,5 *-* Somos 2 :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Ae mano esse server deve ser fake mesmo ò.ó poxa ja é dia 25 8 horas da noite e nada do server ò.ó Ja era pra ta on ou pelomenos o eQx6burn da uma esplicação de porque ta demorando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy110 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 SERVER TA EM MANUTENÇÃO AINDA PARA A VERSÃO 1.4.5 IMPERIAL FURY POR ISSO NÃO DA PARA BAIXAR OU CADASTRAR O SITE VAI HAVER UMA REFORMA.:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatarzt4 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 ae mano esse server deve ser fake mesmo ò.ó poxa ja é dia 25 8 horas da noite e nada do server ò.ó ja era pra ta on ou pelomenos o eqx6burn da uma esplicação de porque ta demorando. e fake sai dessa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raramentte 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Alguns dos botões do site ainda não estão liberados, porém a versão do site é BETA. Muita coisa está para mudar... E quando mudar serei o primeiro à logar! By: Nokia_SpD [Mercenario top do MundoPW] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Se o server ta em manutenção e não esta pronto, pra que o cara posta aki entaum? poxa mano posta quando tiver tudo pronto meu, devia levar ban ò.ó esse topico é inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eQx6burn 0 Postado 26 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Eu postei porque já esteve ON na versão 1.4.4 O servidor naõ é fake, eu já disse . WebMaster sou eu, acesse a comunidade para obter informações. Acredito que hoje o servidor seja liberado, sobre o lance de 1 ou 2 falar que é fake eu não importo muito, porque sei muito bem oque eu estou fazendo. Antes fosse fake e apenas tivesse "atrapalhando" o andamento desta categoria, mas não é, então não vejo erro nisso. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildetto 5 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 - Nem todos acham isso, mais é que a área está sendo poluida anunciam servidores que não existe " Fakes " - Estamos ansiosos para jogar, todos na expectativa parece ser muito bom pela info dada a nós. - Quando ficar online avise ;D contando os segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Qeeee saudade desse Pw! Faça o possivel pra por ON WebMaster. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Mais poxa mano esse topico ja tem 3 dias e nada do pw on =/ posta quando tiver realmente on pra n ter complicação. SERVER TA EM MANUTENÇÃO AINDA PARA A VERSÃO 1.4.5 IMPERIAL FURY POR ISSO NÃO DA PARA BAIXAR OU CADASTRAR O SITE VAI HAVER UMA REFORMA.:sarcastico:[/color][/u][/i][/i][/i][/b] Como ele ta dizendo o server ta em manutenção para versão 1.4.5 imperial fury, se ele ainda ta em manutenção para a nova versão pq vc postou emtão? Eu axo que deve ser fake mesmo, por que vai posta um server que ainda esta sendo montado? Esse topico é inutil devia ser fechado e devia postar so quando tivesse pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eQx6burn 0 Postado 26 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 ok então é fake :) Eu não discuto, nem fico falando . Qnd eu falo eu faço , então veremos os seus argumentos hoje de madrugada ou hoje antes da madrugada ;]; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ok intão se n for fake retiro oque eu disse (mais ainda axo que é fake) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ok então é fake :) Eu não discuto, nem fico falando . Qnd eu falo eu faço , então veremos os seus argumentos hoje de madrugada ou hoje antes da madrugada ;]; Acho que sua argumentação está um pouco atrasada, você deveria fala que o download não está disponível e que a data prevista estaria pra hoje de madrugada :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diyhl 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 PW 1.4.5 e ñ funfa no cliente lug versão 141+? TNC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatarzt4 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Parabens pelo troll!!!! 5 posts nisso ¬¬ pw 1.4.5 e ñ funfa no cliente lug versão 141+? Tnc... emo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Como eu imaginava ja é dia 27/06/2012 meio dia e nada do server on (isso pq ele falo q ia inaugurar de madrugada em) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 o web e um pouco enrolado mano quem ja jogou no servidor dele sabe disso ele dava sempre wipe e falava q ia volta no dia e nao voltava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildetto 5 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 - Pelo que vejo ele estimou que fique online antes da madrugada ou de madrugada, Só resta aguardar até lá e ver se realmente é fake ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltonl 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 como é o sistema de cubis nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Pra variar os prazos do WebMaster incorretos.. Tá igual antigamente: Servidor ON provavelmente dia 05, dava dia 10 e nada.. (Exemplo) Acho qe tu só deveria divulgar quando estiver td certo e pronto, Fikadik ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados