WC-H3RO 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 vou ver se jogo esse eurogunz espero que nao tenha tanto lag igual alguns que joguei um tempo atrais Gorillaz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lta708895 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 galera 100% funcional eu atualizei ontem de tarde pena q so joguei por umas 2 horas, masss wonei mto e levei mtos kick's xD.hoje quem nao conseguir entra no utopia aparecendo a mensagem nomsg(10016)aviso desde ja que hoje houve outra atualizacao no Euro(UGGunZ), vlws .... fuiz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ewerthon013 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Funciona no Dark Gunz? =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Funciona no Dark Gunz? =s Não, apenas no EuroGunZ. ---------------------------------------------------------------------------------- O Utopia Client está sendo atualizado diariamente de acordo com as atualizações do EuroGunz, não se preocupem se não conseguirem jogar por algumas horas, Wizkid atualizará o mais rápido possível. Além disso, tenham o costume de abrir o Utopia pelo UtopiaLauncher como Administrador. O Hack foi atualizado novamente essa tarde e está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoyujimartins 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Cara Mas Assim Se eu Tiver O Hack E Atualizarem Eu Vou Precisar Baixar Novamente? Ou é Só Abrir o Atualizador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invictuus 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Cara Mas Assim Se eu Tiver O Hack E Atualizarem Eu Vou Precisar Baixar Novamente? Ou é Só Abrir o Atualizador? Só abrir o launcher "atualizador" e esperar ele baixar os novos arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorafaelmb 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Como faz pra ativar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_name_ 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Cara Nao Entendi Como Usa o Hacker Alguem Poderia Me Explicar Melhor ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Negato 25 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Otimo Hacker Vey Mais , Alguns Não entedeu Direito Poderia explica-lo Mais detalhe Ja Me Aposentei Gunz ~~ By [AC]Kill ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorafaelmb 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Tipo, tem que aabrir o hack antes de entrar ,na seleção de personagens ,no lobby. onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franbf 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 cara totalmente funcional o hack, o problem eh a ban q os noob te denuncia e tu toma, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franbf 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 cara fica dando um problema de iniciate direct-x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Ryoko 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Cara, isso funciona, mais é imposivel de usar pq da DC toda hora e nao vem com essa de culap do Euro :segredo:, Eu jogo lá e nunca da DC. @Edit Dps de analizar um poco percebi que só ocorre em mission entaum em mission é um fail total. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentelhojr 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Eae So Vitor Como (Atualizar pelo UtopiaLauncher.exe) Eu Quero /kill all /cwstage /spawn Como fasso pff adc Msn para me Ajuda MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobi132 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 alguem me ajuda pff msm quando eu entro no universe games gunz ou utopia aparece isso NOMSG 10004 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentelhojr 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 ADD Pra Me Ajuda ? ADD MSN [email protected] Qro aprende Atualiza UtopiaLouncher e qro /kill all /cwstage etc ADD Pra Me Ajuda ? ADD MSN [email protected] Qro aprende Atualiza UtopiaLouncher e qro /kill all /cwstage etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ede123 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Muito bom e funcional o topico esta bem completo porem o tutorial esta 1 pouco complicado de se entender mais se esforçando 1 pouco da sim muito bom mesmo cara gostei EuroGunz : [V] Funcional. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PS: LINK DIRETO NAO ESTA FUNCIONADO :fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franbf 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 cara reiniciei mode, pc, 500x e nada, fala q fui banido por ip, e nao consigo mais joga eg.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmarcus 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 ADD Pra Me Ajuda ? ADD MSN [email protected] Qro aprende Atualiza UtopiaLouncher e qro /kill all /cwstage etc ADD Pra Me Ajuda ? ADD MSN [email protected] Qro aprende Atualiza UtopiaLouncher e qro /kill all /cwstage etc Cara acho que você não leu o tópic, Esses comandos são so para Membro Premium. Então leia o topico antes de postar coisas bobas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentelhojr 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 ixi lek Fala Pramin Oque é Opposite of up is? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Caro membro, O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias ) Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado e Desfixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados