lta708895 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Erro 10016 e por que o hack n ta atualizado, isso devido a atualizao que teve hoje no UUGGunZ.Aguarde quando sair a atualizaçao ela sera postada!Espero que seja rapida '-' tb quero usar xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lta708895 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Utopia atualizado mas ao entrar em qualquer sala todos os players estao ping 0(agent error), Help-me? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizlegal 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 vei o meu ta aparecendo uma mensagem escrito nomsg (E10016) o q posso ser esse erro:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Devido a ultima atualização do EuroGunZ, a maioria das funções do Utopia não estão funcionais. Aguarde até amanhã ou Quarta-feira para a próxima atualização que será transmitida por Livestream! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan58 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 faz um desse pro DarK GunZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OownedO 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 af --' meu laucher atualizo a runnable e agr todo mundo ta agent error! qnd volto a runnable de qnd eu baixei(do client) da o erro NOMSG (10016) q dorgs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoxf 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 pq o gunz atualizo serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coladorsonhador 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 pow cara eu entro e tal o hack funfa mais n conecta com os outros tipo aparece ali em verde q ta dando coneçao com os outros e ele ficam parados sabe com aqueles bagulho na cabeça,ja fui em todos os chanel e n deu,ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoxf 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 ajuda ae mano como faço para voltar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julia Rafaela 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 O servidor passou por uma atualização "brusca", na qual o Utopia Client não consegue funcionar em todos os modos de jogo. Com exceção, o modo Quest e Survivor. Todos os hacks continuam funcionais... GodMode, Lawnmower, Speed Hack (build 1003 e 1004), NPC Weak (1 hit, k.o), SHOTBOT. Todos os hacks funcionam, porém, somente em quest ou "survivor"... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitongato 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Não funfa + pra mim aparece mensagem premium algo assim quando entro na sala os ´ping fica tudo 0=( tem alguma coisa para mim tira isso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadureba212 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Como soluciono o NOMSG (10016) - Seu cliente está desatualizado. (Atualizar pelo UtopiaLauncher.exe) mais eu nao achei nem no google nem no youtube .. me explica pf? vlw Me add msn facebook ou orkut : [email protected] facebook: Cadu Torquetti:ironico::ironico::ironico::ironico::hm::hm::hm::hm::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Fixado :) Parabéns pelo hack e pela organização geral do tópico. Espero que o hack seja sempre atualizado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Irei repetir mais uma vez mas agora com a confirmação: Devido a ultima atualização do EuroGunZ, a maioria das funções do Utopia não estão mais funcionais, a não ser em "Quest" ou "Survival". Amanhã o cliente será atualizado e será transmitida por Livestream! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAYMoX LYoN 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Sim o client está funcionando com suas devidas funções, porém ao entrar em alguma sala todos players estão em agent error e com ping 0 Obs: Isso só acontece com o client Utopia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99579636 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Manow aki em casa fundo mais aconteceu uma coisa, quando eu entra em uma sala para duelar com os players eles ficao com uma scoisas na cabeça tipo como se tivesse sem cinal me ajuda como eu resoulvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miilton.neto 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 ae manow uma ajudinha baixei e tudo mais aoomde cadastra pra mim joga??? oque eu jogo e o (UGGunz) e a conta deele n funfo pff tem como passa o sit pra mim cadastra nec?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo12354 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Nessa nova atualizacao eu posso abrir pelo UtopiaLauncher? ou eu preciso abrir pelo utopia.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryanids 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Aff Mano aki da erro depois q atualiza [error] utopia.exe acess wonknow error internet connection closed or the files is read-only ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 O cliente foi atualizado! Abra o UtopiaLauncher.exe como Administrador e deixe-o atualizar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulgas001 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Vei não adianta postar um hack pago u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Vei não adianta postar um hack pago u.u Tem certeza de ter lido o tópico cuidadosamente? Não é pago, paga se quiser mais opções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felepipooo 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Eu n consegui T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Eu n consegui T.T Leia o tópico e tente novamente. É muito simples, realmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo_01 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Belo tópico , ganho meu AGRADECER + ;) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados