Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o seu pior mico na escola ?


kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi o seu pior mico ?

 

Bom gente como já diz o nome do tópico postem suas piores histórias,bom quem vença o pior :risada:

 

 

O meu foi quando fui no treinamento de vôlei,com um short jeans e ele rasgou na frente,do tamanho de um livro u.u,e o pior foi quando eu fui pega ônibus,pq meu pai n podia me busca,eu nem sabia q tinha rasgado ainda ai como eu so preguiçoso eu abri as pernas e percebi q todos estavam olhando pra,e na hora q vi vergonhaaaaaaa de mais,bom tai minha pior micagem

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha pior micagem foi ontem,uma mina pediu pra eu mandar um poema que fosse parecido com ela,fui la e copiei,na hora de colar não percebi oque tinha colado e dei enter.

Resultado: link do Redtube 8+%25281%2529.gif

deletei a mina a10.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pior mico foi estes dias atras

e meus amigo na sala tava com uma papelzin escrito:

EU SOU VIÁDO

daí a gente tava colando um no outro lá e tal

daí toco o sinal pra sair

daí meus amigo foi lá e colo em mim¬¬

fui até lá no meio do pátio

daí uma mina lá de outra sala me aviso

mas o pior de tudo msm

foi q eu passei com isso do lado da mina q eu gosto \poker

eu nem senti vergonha das outras pessoas terem visto não

o q fudeu msm foi eu ter passado com akilo perto da mina q eu gosto

ainda vo me vingar dos meus amigo

muahahhahahahah

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava no escola, liguei p/ um amigo e ficamos alguns minutos conversando. No que desliguei o celular e olhei pro lado, ví uma pessoa idêntica a ele, de tanta saudade acabei indo até o menino (pra mim era meu amigo). Cheguei cutucando ele e falando "Não cumprimenta mais?!", nisso o cara virou (era outra pessoa), e me mandou um "Prazer gata, sou o... (nome dele)".

 

Não sabia aonde enfiar a cara, pedi desculpas, dei dois passos p/ trás e me virei, fui embora sem olhar pra trás.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava no escola, liguei p/ um amigo e ficamos alguns minutos conversando. No que desliguei o celular e olhei pro lado, ví uma pessoa idêntica a ele, de tanta saudade acabei indo até o menino (pra mim era meu amigo). Cheguei cutucando ele e falando "Não cumprimenta mais?!", nisso o cara virou (era outra pessoa), e me mandou um "Prazer gata, sou o... (nome dele)".

 

Não sabia aonde enfiar a cara, pedi desculpas, dei dois passos p/ trás e me virei, fui embora sem olhar pra trás.

 

Que tenso, já fiz isso em Show. Muito mico, ainda bem que em shows assim se meio que se camufla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava saindo do colégio com meus amigos, no dia passado choveu muito, eu estava lá na porta andando sem perceber a enorme poça de lama que me esperava, quando cai não entendia o que tinha acontecido, minha sorte foi que eu não cai de cara, só que meus amigos riram muito. E depois tive de ir para casa de metro todo cagado, quando cheguei em casa tive que tomar um banho de 2 horas. Hoje presto muita atenção nas poças.

Eu também já fiz que nem a Rnata.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pior mico foi ter ficado rindo que nem um louco de um garoto que caiu no meio da rua

e de tanto rir eu ter me engasgado com o sorvete que eu estava tomando na frente de todos os meus amigos. rs

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, são vários. Eu tenho um ranking só de micos que paguei.

 

1. Tropeçar e cair do palco do auditório.

2. Cair da cadeira no meio da aula, com a mesa virando junto. Quem já passou por isso, sabe como é geral olhando pra você. g_g

3. Meus olhos começaram a lacrimejar e todo mundo ficou "tá chorando, tá chorando".

4. Fazer a professora cair. D: Aí todo mundo ficou olhando pra mim como se eu fosse uma criminosa que fez isso intencionalmente ;-;

5. Dizer "barra de espaço" no meio da aula. Puro vício EOIHSIOHASIOHA'

6. Chamar a professora de mãe.

 

Esses são os piores. :D

 

Lightbringer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava fazendo Meu primeiro ano de medicina, vi uma loira aparentemente muito bonita de costas,

Rapidamente me interessei por ela, Disse com um tom de voz Bem formal, "_Olá, Gostaria de sair comigo hoje a noite? Você tem um corpo muito esbelto sabia_?"

E meu "amigos" estavam na frente dela e não falaram nada, depois ela irou e disse:

 

"_claro gat..."

 

virou era minha irmã! que vergonha véi, amigos ***s ficaram rindo kkkkkk

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava fazendo Meu primeiro ano de medicina, vi uma loira aparentemente muito bonita de costas,

Rapidamente me interessei por ela, Disse com um tom de voz Bem formal, "_Olá, Gostaria de sair comigo hoje a noite? Você tem um corpo muito esbelto sabia_?"

E meu "amigos" estavam na frente dela e não falaram nada, depois ela irou e disse:

 

"_claro gat..."

 

virou era minha irmã! que vergonha véi, amigos ***s ficaram rindo kkkkkk[/color][/center]

 

 

Nossa cade a prima ????? kkkkk

E cara passa face quero ver sua irma xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cade a prima ????? kkkkk

E cara passa face quero ver sua irma xp

 

Fica longe dela ¬_¬, n tenho face mas estou de olho em vc!!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pior mico foi quando eu tinhas uns 10 anos por ai

tava brincando de pique boia ai eu tava correndo quando fui parar fui botar a mão pensando que era uma parede ai quando senti aquilo era um peito de uma mina que eu tinha botado a mão e sai correndo pensando que ela ia me bater pois eu puis a mão no peito dela sem querer kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pior mico foi quando eu tinhas uns 10 anos por ai

tava brincando de pique boia ai eu tava correndo quando fui parar fui botar a mão pensando que era uma parede ai quando senti aquilo era um peito de uma mina que eu tinha botado a mão e sai correndo pensando que ela ia me bater pois eu puis a mão no peito dela sem querer kk

 

 

Nossa man isso nem é mico é sorte kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.