Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Vencedor - Tutorial da Semana + Novidades

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, antes de mais nada gostaríamos de parabenizar a todos os membros que vem criando ótimos tutoriais e dicas e acima de tudo agitando a área!

O tutorial-vencedor da semana é:

Além disso agora a medalha, após muitos pedidos dos membros, decidimos acoplar o nome do vencedor a ela!

Parabéns Flatron~*

rCfvW.png

Até a próxima semana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flatron mereceu ;D, o cara deu duro.

Eu nem dessa área sou, vim aqui parabenizar o Flatron pelo Tutorial Bem Detalhado, se um dia eu fosse começar a jogar CrossFire, Eu iria logo consultar o Tutorial dele.

Parabéns Flatron, E Boa Sorte para Todos, não foi dessa vez, mas quem sabe semana que vem, Pensamento Positivo!

Link para o comentário

Pensei que para ganhar o tutorial da semana, o tutorial tinha que ser seu !

Parabéns flatron !

Más estamos ai na concorrência !

Abraços !

O tópico é dele, mas ele adicionou apenas os créditos a z8games e não pôs os deles.

Link para o comentário

O Flatron mereceu ;D, o cara deu duro.

Eu nem dessa área sou, vim aqui parabenizar o Flatron pelo Tutorial Bem Detalhado, se um dia eu fosse começar a jogar CrossFire, Eu iria logo consultar o Tutorial dele.

Parabéns Flatron, E Boa Sorte para Todos, não foi dessa vez, mas quem sabe semana que vem, Pensamento Positivo!

Obrigado pelo reconhecimento, fiquei de 02:00 da manhã até 05:00 da manhã criando o tópico.

Títulos no photoshop, criação de logotipo, tirando screen para adicionar ao tópico, editando as prints.

Pensei que para ganhar o tutorial da semana, o tutorial tinha que ser seu !

Parabéns flatron !

Más estamos ai na concorrência !

Abraços !

O Tutorial é de completa autoria minha, eu apenas adicionei os créditos para a Z8GAMES.

Pois eu peguei as imagens das armas do site, ou você queria que eu pegasse a arma do meu tio e botasse no tópico?

LoL segunda vez! [/color]

Parabéns, flatron~*

Merecidamente!

Obrigado :]

@Tópico.

Dei um duro danado para que o meu tópico fosse reconhecido e ganhasse esse evento semanal.

Parabéns ao demais membros que participaram.

Link para o comentário

O Tutorial é de completa autoria minha, eu apenas adicionei os créditos para a Z8GAMES.

Pois eu peguei as imagens das armas do site, ou você queria que eu pegasse a arma do meu tio e botasse no tópico?

Amigo entenda como queira, não vi seus créditos no tópico oque poderia pensar ?

Se você vem com essa ignorância para cima dos outros é porque é uma criança, como já demonstrou muitas vezes ao decorrer da sua historia no fórum !

Tutorial ficou excelente sim, nunca falei que não ficou !

Link para o comentário

Amigo entenda como queira, não vi seus créditos no tópico oque poderia pensar ?

Se você vem com essa ignorância para cima dos outros é porque é uma criança, como já demonstrou muitas vezes ao decorrer da sua historia no fórum !

Tutorial ficou excelente sim, nunca falei que não ficou !

Meu caro, a finalidade deste tópico não é debater quem ganhou e o por que ganhou.

Caso não concorde com a premiação dada a mim, faça uma reclamação.

E não estamos aqui para falar do caráter de ninguém, nem de histórico de fórum, pois nem isso você tem.

Eu sei que você ficou triste por seu tópico não ter ganho, mais não precisa apelar.

Trabalhe e faça por merecer que o seu tópico irá ganhar o evento sem dúvidas.

Boa sorte!

Link para o comentário

Amigo nem mesmo tinha um tópico concorrendo, eu só pensei que não era seu o tutorial por não estar os créditos !

Não estou reclamando da premiação dada a você, sou muito a favor em dar a premiação ao seu tópico que ficou praticamente perfeito, só achei que não era seu o tutorial, más como já foi tudo explicado pelo moderador naru...

Eu estou fazendo a minha historia no fórum !

Abraços e lembre-se nunca falei que o premio foi dado de maneira errada ao seu tópico que esta excelente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.