Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video vejam ae e avaliem :d


Casye.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa não entendi não em cara, o que você quis dizer com o video? quis mostrar o recoil dela? ou oque? se for isso pelo que parece e um recoil meio alto mas que recupera logo, ou você tava tentando mostrar e treinar suas abilidades com edição

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , nao sei se e o caso dele , mas muitos canais do youtube e mostrando o reload das armas em camera lenta , porem a maioria e em super camera lenta que da uma efeito bem bacana , achei a slow motion dele muito normalzinha entao , sem comentarios :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu edito a pouco tempo, entao estou postando os reloads em camera lenta, e testando alguns efeitos, ao longo pretendo fazer videos, tipo singles, multi kills, ultrakills, tenho as jogadas mais estou testando os efeitos.

Apesar da camera lenta estar bem normal, eu estou a procura do plugin twixtor que deicha eu super camera lenta para w7 X64bit.

 

Queria que avaliassem, e dissesem se estou indo bem com as ediçoes e tal.

 

e ao longo estou pensando em fazer uma media de editores :D.

 

Bom é isso espero ter explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.