Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Em Breve - Grupo Poeta ]

IJhol
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ Em Breve - Grupo Filosofo ]

Filosofo

Eu estou a fim de criar esse grupo para aqueles que vem a vida de um jeito diferente, para aqueles que sempre pensam e se importam apenas com coisas realmente úteis e que não dão bola para qualquer tipo de babaquisse que acontece por ai, aqueles que pensam filosoficamente que sabem enxergar oque realmente é importante.

Bom para eu criar esse grupo preciso de apoio, mais pessoas que pensam e vivem assim, para o grupo começar grande já. Quanto a plaquinha estou procurando alguém que saiba fazer, mas isso não é o mais importante. Caso essa ideia de certo farei outro tópico falando sobre o resultado e como participar do grupo.

Esse tópico é para mostrar a ideia, caso alguém se interesse me adiciona no msn, [email protected], pra ente conversa sobe o assunto.

"O problema só vira um problema quanto chega em você"

"A vida é como uma grande estrada desconhecida onde você não sabe a para onde vai e quando acaba"

“Através do sofrimento vem a redenção. Da tristeza vem a exaltação. Da escuridão mais profunda virá o fogo purificador. Através do fogo uma nova fonte de vida sugirár”

Filósofos

"Nós vemos a vida com outros olhares, nós pensamos mais, vivemos mais."

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.