Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna [Tópico Detalhado] Desertstorm By: Flatron~*

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

om vamos la, cara eu particularmente não gostei das cores nos títulos, não me agradou nenhuma das 3 e também 1 é o necessário !

Tirando isto ficou impecável seu tópico, poderia retirar as informações da z8 e colocar suas informações oque você acha de cada lugar e etc.

Só tenho que lhe dar os parabéns pelo tópico !

Abraços !

Meu caro, eu tirei algumas informações da z8games se você não percebeu.

Tem um link que leva diretamente as armas, caso o membro queira mais informações da arma.

Para ver o dano que ela tira, recoil, e preço.

As "descrições" das armas são da z8games, tenha um pouco mais de atenção antes de comentar em algo.

Realmente seu tópico esta de parabéns,

Porém como foi citado por nosso excepcional NaruSaku, uma cor seria Ideal nos títulos.

Você adicionou uma cor por cada caractere, formando uma especie de arco iris com as frases, Quanto ao tópico em si,

Não jogo Cross Fire porém pude ter uma ideia sobre oque é e como é o mapa e seus pontos estratégicos.

A Linguagem usada foi de fácil entendimento Imagens que facilitam a compreensão, PERFEITO !

Eu já fiz diversos tópicos detalhado sobre fases, não gosto de manter um padrão.

Gosto de sempre inovar, coloquei mais cores nos títulos, e agradou a muito de vocês infelizmente não dá para agradar a todos(a)

Grato pela compreensão, e pelo os demais comentários.

Belo tuto,bem explicado também

E belas cores e formatação

Bom seu tópico merece fixo né xp

Parabéns pelo excelente tópico

Até

Já ganhou fixo meu caro, melhor dizendo já ganhou o evento semanal de tutorial.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1702219-vencedor-tutorial-da-semana-novidades.html

Valeu a pena ter ficado horas trabalhando neste tópico :]

to extremamente feliz com os comentários de vocês que bom que agradou a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional maninho,

seu tópico esta com uma formatação muito boa, bem organizado

e fácil de entender, enfim,

tópico com boas informações sobre o CF e ótimas dicas

que sera de grande ajuda.

Parabéns ^^

e fixo merecido

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Ficou muito bom e completo seu tópico (Tutorial). Extremamente recomendado. Sua formatação ficou perfeita usando cores que destacam bem, centralizando, uma ótima fonte...

O Tutorial acabou ficando muito agradável quando você acrescentou as imagens formidáveis para uma melhor compreensão.

Parabéns pelo Tópico tenho certeza que você se esforçou para faze-lo e merece elogios.

Abraço e Boa Sorte...

Ps: Seu tutorial ficou excelente mas acho que ficou faltando uma revisão do que você escreveu achei uma parte que com certeza você na hora nem tenha percebido que escreveu errado.

Na parte onde você citou á K-2 você acabou escrevendo HD's (HeadShorts). Creio eu que você queria dizer outra coisa que no caso, creio eu que não precisa ser citado. Fora isto não achei nenhum erro.

Ótimo Tópico. Parabéns .

Link para o comentário

Ótima análise do mapa.

Parabéns Flatron, você vem se superando a cada criação. Não deixe de continuar, pois está no caminho certo =)

Formatação do tópico me deu saudades uhashuas, pode-se perceber como é muito melhor criar um tópico usando suas próprias palavras e meios de táticas, pois assim você pode afirmar ser autor de tal façanha e dar mais confiança ao perceber que tanta gente apoia, valoriza, e acredita em seu potencial...

Abraçs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.