Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criar Área Própria para o jogo DOFUS!

xVictorDlg™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie Moderadores,menbros estou aki pra pedir uma area para o jogo DOFUS.

Dofus é um jogo MMORPG em 2D lançado em em setembro de 2004 pela produtora francesa Ankama Games.

É feito inteiramente em flash.O jogo tem várias formas de jogabilidade: PVP, PVM, calabouços e missões, conta ainda com 14 tipos de personagens, divididos em classes e 22 profissões dentre as quais o jogador pode escolher e aprimorar três.

O enredo gira em torno dos sete ovos mágicos perdidos, os Dofus, além da rivalidade entre as duas maiores cidades do jogo, Bonta e Brakmar desde os primórdios de Amakna.

O jogo está no Brasil desde Abril de 2008, foi publicado pela Level Up! e é atualmente distribuido pela própria criadora a Ankama.

Para Saber Mais Sobre Esse Jogo Acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site Do Jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entao er um RPG bom legao sei q tem varios tutoriais gente serio numca vi um cheat de dofus so um bot q gerencia personagens mas quem criu esse bot usa pra vender, mas nao er por isso esse jogo ta crecendo no brasil eu jogo a bastante tempo mais quero compartilhar com vcs obrigado pela compreençao sei q vai ser dificil espero q aprovem meu pedido Té Mais :)

Criei uma imagenzinha pra qm kizer usar nao so mto bom em criar imagens mas ate q ficou legalzinha ^^

scaled.php?server=225&filename=semttulouww.png&res=landing

Vejam esse video Tambêm para saber como er ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, primeiramente o jogo citado acima

Deve ter uma grande procura sobre o mesmo.

Ou seja, não basta ter uma grande quantidade de players.

O mesmo deve destacar-se aqui na WebCheats, e claro ter membro que irão ajudar na área

como postando conteúdos funcionais, tutoriais etc

Caso o mesmo tenha uma grande procura o mesmo será inserido na GameZone.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Com "mesmo", ele quer dizer sobre o jogo Dofus.

A postagem sobre o jogo Dofus na área Outros RPGs em Geral.

Deve haver um destaque de postagem de conteúdo nessa área. Cheats, tutoriais.

Para haver um certo movimento na área, movimentação de membros e conteúdos, etc.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.