Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida pc cheats windows xp 32 bits


puh
 Compartilhar

Pergunta

Galera meu windows é xp profissional 32 bits e quando eu uso o PCCHEATS ele carrega o game guard mais nao aparece a tela de CARREGANDO GRANDCHASE e sempre trava e dps aparece O PATCHED FOI ATUALIZADO POR FAVOR REINICIE O JOGO !!

 

GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA

 

EU SEI QUE POSTEI EM AREA ERRADA MAIS AQUI NESSA AREA O PESSOAL ENTENDE MAIS (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mesmo assim não é pretexto para postar em área errada,tópicos como esse por la que causam uma certa desorganização ou tumultua a mesma.

 

E em relação a sua dúvida/pedido de ajuda...

 

O meu win é o mesmo.. eu usava o pcheats antes,mas tente apagar o gameguard.des que está na pasta do game guard,e a sua pasta stage para que o grand chase possa atualizar normalmente.

 

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mesmo assim não é pretexto para postar em área errada,tópicos como esse por la que causam uma certa desorganização ou tumultua a mesma.

 

E em relação a sua dúvida/pedido de ajuda...

 

O meu win é o mesmo.. eu usava o pcheats antes,mas tente apagar o gameguard.des que está na pasta do game guard,e a sua pasta stage para que o grand chase possa atualizar normalmente.

 

Tópico Movido.[/color]

 

manin de vez em quando ele funciona mais é mt dificil ele pegar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Então..eu mesmo também tinha dificuldades para usar esse trainer,tente fazer a varredura do scan e passa o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
retire o pcheats do pc para executar esses processos e deixar o mesmo mais leve.

 

E em seguida tente baixa-lo novamente,caso ainda persista com esse descaso tente usar outros hack's.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
CCleaner[/url] retire o pcheats do pc para executar esses processos e deixar o mesmo mais leve.

 

E em seguida tente baixa-lo novamente,caso ainda persista com esse descaso tente usar outros hack's.[/font][/color]

 

valeu esse fully pegava aqui mais agora acho que ta com algum erro ele , esse unknow nunca usei '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.