Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flamestory está de volta!


lothos157
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

 

Rates: 10x | 5x | 5x

 

Sejam Bem Vindos ao FlameStory 3.0 que está totalmente reformulado e com diversas novidades,

tento varios sistemas novos, tais como: VotePoint, EventPoint, DonatePoint, Perfect Pitch e gravatas

 

Com os seguintes Boss disponíveis:

Zakum, Papulatos, HornTail, Pianus, Anego, TheBoss e etc...

 

Bom galera, a cash shop está funcionando, server brasileiro, em processo de tradução dos principais NPC's

com customizações e com varios comandos especiais para VIPs (sendo alguns exclusivos)

sala de jogos, sistema de reborn, eventos constantes, não só dentro como também fora do jogo: Facebook, Twitter, Google + além disso, site totalmente reformulado, novo fórum próprio e diversas outras novidades e também atualizações constantes e adição periódica de itens dos sistemas já mencionados.

 

Lembrete: todos os jogadores que compraram o período vip serão beneficiados com o dobro do que doaram (mediante apresentação da nota fiscal) e o evento de 20% de desconto nos pacotes VIPs ainda está ativo.

 

Membros da Staff

[Owner]Dere, [Adm]Saude/Lothos.

 

Acessem já:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Galera, a partir de hoje ás 22h a equipe do FlameStory desenvolverá uma nova forma de entretenimento, são os eventos combos. Toda semana terá um dia de evento combo, ou seja, um evento planejado e com uma programação e será da seguinte forma: os eventos combos serão iniciados sempre com um "Encontre a Celebridade", nós decidimos fazer pequenas homenagens semanais para as estrelas do cinema, da música e etc, assim contamos com a sua colaboração para sempre termos novas ideias.

 

Segue abaixo a lista de eventos que ocorrerão hoje apartir das 22h:

1º Encontre a Celebridade

A celebridade da semana irá se esconder em um mapa e passará dicas ou enigmas via Megafones.

Premio: Donation Points.

2° Jump Quest

Os players deverão correr e pular muito para chegar no topo do mapa e a premiação será só para o 1º colocado (ou dependendo da quantidade de players poderemos alterar).

Premio: uma chair e 5 apple onyx.

3º Desafio com os Chefes: Papulatos e Pianus

Invocaremos os chefes e alguns monstros em um mapa especial para ajudar vocês a evoluirem(sem Silver Slimes).

Além disso, durante esses eventos os jogadores que acertarem alguns enigmas com rapidez ganhara 1 votepoint pela primeira resposta certa.

OBs.: Os eventos serão aleatorios a cada semana de evento combo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fim, aí está de volta. Desejo boa sorte para você e o André, até mais. Aqui vão vocês.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fim um servidor brasileiro que "promete" algo, infelizmente não poderei jogar o servidor, mas acompanharei o seu progresso e desempenho pelo Site do servidor, pelo fórum da webcheats e pelo Skype com o André, como diz o Xeno: Aqui vão vocês!

Boa sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal... Gosto de servidores v83.. faz tempo que não jogo maple story... Vi o seu e pensei em baixar novamente... Parece legal.. quanto mais hard de upa é mais legal... To baixando...

Rs... Agorame lembrei que tava traduzindo uma vez o maple v83.. depois o server em que eu jogava fecho e acabei apagando tudo.. tinha traduzido muita coisa... Pena que perdi toda tradução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lothos tenho uma duvida eu jogo o Europe MS e se eu baixar interferi em alguma coisa e outra me fale que classes tem no FlameStory ?? responde-ae

 

Não querendo me entrometer muito no tópico, mas, acredito que eu posso ajudar você com as dúvidas. Basicamente, se você baixar a versão que o Flame (versão 83) utiliza, não haverá nenhum "conflito" entre os dois, desde que instale diretórios diferentes, pois assim, não substituirá a versão de nenhum dos dois (instale-o em sua área de trabalho, por exemplo). Em questão da classes, não sei ao certo, pois, só cheguei a testar os Explorers e houve um percentual de 100% de funcionalidade nos mesmos e nas questões de gatuno iniciante.

 

Outra coisa, André e Lothos, eu acho que seria uma boa diminuir o quest rate, está dando uma quantia muito elevada em experiência; apenas minha opinião, é claro.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o FlameStory é v83 então só sera compatível com MapleStory v83, as classes que tem são:

Explores, Cignus Knight e Aran.

 

se você baixar a v83 e só instalar em outra pasta que não ira interferir ao europeMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem apenas 1 player Online rs. Mais Vamos Lotar Até que em fim Uma Equipe DDC Boa sorte ae.

 

Só tem um player porque o servidor está em meio a uma manutenção.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.