!~ShinigamiGx~! 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Olá Pessoal Da Web Cheats Vou Postar o Agarrão Duplo De Lass 4ª Classe Passo a Passo Onde o Personagem Deve Ficar Etc... Bom Vamos Lá 1° Passo - Posição Do Personagem Assim Está Errado Bom Pode Até Ser Que Você Consiga Mais Você Vai Terque Ser Muito Rapido e Ninja Para Consiguir Está é a Posição Certa Do Personagem 2° Passo - Agarrão Duplo Dê o Primeiro Agarrão Logo Depois Faça Os Seguintes Comandos ( Baixo ( >> ) Z ) e Assim Vai Sair o Segundo Agarrão Imagem Do Segundo Agarrão Esse Tutorial é Bom Para Quem Quer Aprender o Agarrão Duplo Do Azin Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Kara muito bomesse tuto aii mais eu já tinha aprendido a fazer com meu amigo kkk mas vai ajudar bastante quem não sabe ^^ Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Kara muito bomesse tuto aii mais eu já tinha aprendido a fazer com meu amigo kkk mas vai ajudar bastante quem não sabe ^^ Obrigado Depois Posto o Do Azin Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Gostei bastante, parabéns, bem explicado, organizado, com print's. Parabéns mesmo; Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Gostei bastante, parabéns, bem explicado, organizado, com print's. Parabéns mesmo;[/color][/color][/center][/b] Obrigado é Bem Facil é Só Treinar Eu Ensinei Um Amigo Hoje No PvP Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Tentei aqui, nas primeira tentativa não consegui mais fui treinando consegui, obrigado por compartilhar. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOne ~ 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 É possivel realizar 3 agarroes desse modo , mas isso é so para os players mais avançados , vlw pelo topico abrçs :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Como dito, é possivel agarrar 3 vezes, isso é mais pra iniciante, muitos devem saber, mais vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Nossa isso do agarrão duplo eu não sabia fazer, fico muito legal o seu tutorial, ganho meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 24 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 É Verdade a Maioria Já Sabe Mais Tudo Bem Né Foi Só Para Ajudar '-' Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 na cidade abandonada da até pra fazer 4 mais tem que ser ninja “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 na cidade abandonada da até pra fazer 4 mais tem que ser ninja Verdade Muito Ninja kkk Só Consigo no Maximo 3 Lá Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Muito bom o Tutorial gostei muito Vlw por compartilhar :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark!n 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 muito bom o post vlw por conpartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Ja sabia diso sempre fasso iso mas tem gente que nao sabe ajudou alguns a proposito isso da pra fazer com todos charrrres que tem corrida no ar. com meu retalha eu consigui dar combo grab e 3 agarrao tipo dei akele combo la em cimao q joga o oponente pra cima dai agarrei em cima dai qnd ele caiu agarrei e qnd cai denovo agarro. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados