Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] Carregamento de jogos imcompleto

*Rigan~
 Compartilhar

Pergunta

cara tipo quando eu vo joga um pvp dai quando começa dai da la carregando....

mais dai cai e aparece uma parada carregamento de jogos imcopletos mas isso aconteçe assim, 1 vez vai, 1 vez cai, 1 vez vai, 1 vez cai................ e assim por diante e minha net é boa e pc tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara troca de net,diminuir os graficos n adianta,nem o game booster,pq eu tbm tenho esse erro.

no topico do rique uma veiz eu vi como resolver,mais foi so um dia,dps volto tudo denovo!

tenta mexer no firewall,pod ser algumas portas q n estejam abertas.

tenta isso aki:

se possuir firewall como Norton Internet Security, zone Alarme, Security Center, recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005

Got it memorized ?

...

Link para o comentário

• 0

cara é que é assim eu fiquei um tempo sem joga GC dai eu voltei e fui tenta cata sighart em missão nas missão não dava nada de errado dai começei a i pvp e comesso a da esses problemas e agora tbm ta dando em missão só vai direto quando é eu e mais alguem na sala ou as vezes eu e mais 2 na sala.....se não vai uma vez e outra não e assim por diante e isso é ruin x:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.