Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugentao construtiva? Administradores respondao?

Spinglif
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi estou aki pra fazer uma pergunta que esta me deixando meio curioso e axo q ia melhora o forum.

pq nao fazem tipo concurso para membros da staff aki nesse forum? tipo abrir vagas para mederadores de CS , MU , Ragnarok , The duel e pangya que acredito que sejao os mais uzados pelos membros e talz axo q se tivesse moderadores que cuidasse de cada area ficaria um forum mto mais limpo e organizado.

GunBound e Grad Chase tem seus moderadores proprios q sao responsaveis pela manuntençao dakela area e ao meu ver sao areas bem organizadas msmo q eu nao jogue esses jogos passei para da uma olhada como que estava.

eh isso que qria propor ter membros responsaveis por determinadas areas dexando o forum mais limpo e agradavel pra todos, pros moderadores atuais que vao ter menos trabalho e para os demais membros que vao encontrar um ambiente mais limpo organizado e assim motivando mais pessoas a fazerem parte do forum.

ou a propota nao eh boa ia causar mais tumulto no forum?

Tipo nao estou dizendo que esta mal organizado ou q esta ruim o forum, pelo contrario esse eh um forum realmente bom soh estou dando uma proposta para melhorar mais ainda.

Espero resposta de um ADM sobre essa proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah tem Moderador para essas areas,o Moderador Game Zone é quem cuida dessas area citadas e de outra tambem

Mauro_Killers é o Mod Game Zone.

Obrigado~*

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

jah tem Moderador para essas areas,o Moderador Game Zone é quem cuida dessas area citadas e de outra tambem

Mauro_Killers é o Mod Game Zone.

Obrigado~*

Eu sei mas sao mtas areas mtos jogos no game zone pra ele cuidar sozinho isso ate facilitaria o trabalho dele concorda? e tbm ele continuaria cuidando do game zone e moderando as areas que tbm tem moderadores proprios se precisar.

Bom foi soh uma ideia isso motivaria ate os membros a se empenharem cada vez mais a ajudar o forum sabemdo que podem ter chance de crescer aki dentro.

Link para o comentário

Em minha parte, concordo com o garotão lá em cima.

Não querendo deixar má impressão ou algo do gênero, mais as áreas estão muito desorganizadas, eu até pedi em um tópico, para abrir mais uma sub-area no ragnarok, que seria a de propagandas de servidores de ragnarok, pois tem muitas pessoas que ficam divulgando em topicos que não tem NADA haver com a area. Sem falar de muitos que fazem tópicos nas areas erradas pedindo ajuda e etc.

Com Mais Mod's, acho mais dificil alguma área estar desorganizada, com tópicos fora de assunto, tópicos desnecessarios...

''E o Mod da GZ inteira? Ele vai perder o cargo dele?''

Looooogico que não !! Pelo contrario, ele vai ter o papel ainda de cuidar das areas da GZ, só que ele tbm vai monitorar os Sub-Mod's, vendo se eles estão fazendo um bom trabalho, ajudando algum em caso de algo, e assim vai...

Eu apoio a ídeia. :cool:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vai ter mais GZ, mais não vai ser em concurso nem um que eles vão entrar e sem pelo tempo de WebCheats e pelo esforço que dão na área, concursos para isso seria inútil e ia deixar o fórum desorganizado e não seria justo com os membros que estão a muito tempo se esforçando , ter que participar de um concurso.

NÃO APROVO!!!

Link para o comentário

È verdade, por parte concordo nisso, por que não pode ser qual quer um que tem direito a virar um GZ, mas sim tem de merecer isso!!

Concordo plenamente, mas o que mais queria era uma organização geral nas areas, por que ta precisando e.e'''

Link para o comentário

Vai ter mais GZ, mais não vai ser em concurso nem um que eles vão entrar e sem pelo tempo de WebCheats e pelo esforço que dão na área, concursos para isso seria inútil e ia deixar o fórum desorganizado e não seria justo com os membros que estão a muito tempo se esforçando , ter que participar de um concurso.

NÃO APROVO!!!

Concordo com a MaH votação , concurso iria tumultuar o fórum.

Link para o comentário

NÃO APROVO!!!

Desculpa MAH quando eu falo concurso nao eh que qualqr um pode entrar e ter uma votaçao publica!

tipo seria assim os moderadores administradores em fim membros da staff escolheriao uns membros para serem votados como vc mesmo disse pelo tempo de WebCheats e pelo esforço que dão na área mas essa votaçao seria feita apenas por vcs os demais membros do forum soh poderiam ver como anda a votaçao mais nao poderao votar e ver tbm qm foi escolido pra poder ver pq a pessoa mereceu, se a pessoa ajuda o pessoal msm , se as contribuiçoes dessas pessoas foram realmente importantes e tudo mais.

Votaçao publica com certeza iria causa confuçao no forumate pq se uma pessoa qualqr entrar na staff em vez de ajudar pode piorar mais ainda.

Tem que ver se os escolidos vao corresponder suas funçoes e tal e como eu falei as pessoas vao ser escolidas por vcs membros da staff e votados apenas por vcs .

po foi soh uma ideia para melhorar o forum mais se nao for de agrado de nenhum moderador ou administrador por mim tudo bem continuar da maneira que ta pois nao ta ruim soh axei que assim poderia melhora ainda mais ! ^.^

desculpa ai se minha sugestao foi rum ou idiota! =/

Link para o comentário

Desculpa MAH quando eu falo concurso nao eh que qualqr um pode entrar e ter uma votaçao publica!

tipo seria assim os moderadores administradores em fim membros da staff escolheriao uns membros para serem votados como vc mesmo disse pelo tempo de WebCheats e pelo esforço que dão na área mas essa votaçao seria feita apenas por vcs os demais membros do forum soh poderiam ver como anda a votaçao mais nao poderao votar e ver tbm qm foi escolido pra poder ver pq a pessoa mereceu, se a pessoa ajuda o pessoal msm , se as contribuiçoes dessas pessoas foram realmente importantes e tudo mais.

Votaçao publica com certeza iria causa confuçao no forumate pq se uma pessoa qualqr entrar na staff em vez de ajudar pode piorar mais ainda.

Tem que ver se os escolidos vao corresponder suas funçoes e tal e como eu falei as pessoas vao ser escolidas por vcs membros da staff e votados apenas por vcs .

po foi soh uma ideia para melhorar o forum mais se nao for de agrado de nenhum moderador ou administrador por mim tudo bem continuar da maneira que ta pois nao ta ruim soh axei que assim poderia melhora ainda mais ! ^.^

desculpa ai se minha sugestao foi rum ou idiota! =/

Nós ta staff ja discutimos entre nós que entra na staff e cada um da sua opinião mais não é todos os membros e sim uns 2/3 ou até mesmo 1 que falamos e os ADMS fazem a entrevista, mais quem quiser ser da staff um dia , coloquem isso na cabeça de vocês e lutem por esse objetivo assim como a staff que foi membros um dia ( menos o dono) lutaram para esta aonde esta , então não é diferente com vocês lutem , lutem mesmo, que um dia vocês conseguem.

Link para o comentário

e acho que um concurso nao e a maneira mais serta de definir a Staff mas sim pelo esforço do membro no forum e acho que tambem que os adm's e mod do forum deveriam consultar nos membros se concordamos com a escolha porque acho que a staff esta muinto fechada so entre eles e se esquecendo de que o forum sem os membros nao e nada porque o que o forum vai ter se so tiver staff e nao tiver membros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.