Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Great Britain ♥

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tag em questão de composição ficou legal, meio poluído, devia retirar um pouco das c4ds e mudar o bg pra um mais real e por um blur leve em partes.

Essa fractal ficou com a cor estranha, tenta outra ou tira e coloca outra fractal, uma que pegue a ilu da cebeça, que por sinal ta muito forte, retire o ponto branco por que a testa do cara ta super branca e serrilhada.

O tratamento ta bem, mais bem ruim mesmo, tira o expoure cara, expoure serve pra você usar e depois da foco em cima do expoure, não por ele como ultimo tratamento da sign, com expoure assim exagerado a sign perde cores, foco e iluminação geral, além do brilho e contraste.

Ta melhorando, só tenta rever aspectos lógico, como bg + render.

@Off - Ta bom pra você anny? Quer que eu detalhe mais? kk, omg k

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tag em questão de composição ficou legal, meio poluído, devia retirar um pouco das c4ds e mudar o bg pra um mais real e por um blur leve em partes.

Essa fractal ficou com a cor estranha, tenta outra ou tira e coloca outra fractal, uma que pegue a ilu da cebeça, que por sinal ta muito forte, retire o ponto branco por que a testa do cara ta super branca e serrilhada.

O tratamento ta bem, mais bem ruim mesmo, tira o expoure cara, expoure serve pra você usar e depois da foco em cima do expoure, não por ele como ultimo tratamento da sign, com expoure assim exagerado a sign perde cores, foco e iluminação geral, além do brilho e contraste.

Ta melhorando, só tenta rever aspectos lógico, como bg + render.

@Off - Ta bom pra você anny? Quer que eu detalhe mais? kk, omg k

Flws t+

Eu não usei expousure na sign, usei um fraquinho, com opaci 80%

Acho que isso que você falou é os GM...

Eu usei uns 10 '-'

E uns 2/3 eram Preto/Cinza, ai ficou com essa coloração :(

Obrigado pela critica, vou tentar melhorar esses pontos -*

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.