matmaioral 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Sign normal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign Clean É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign Smudge É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem,estava na casa do meu tio,ele tem Ps,ai fiz essas signs com ajuda de uns tutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Nossa velho vc melhorou Pakas em oO ! Omg a 1ª eu axei simples D+ , a 2ª ta legalzinha porem nao gostei da render agora a 3ª ta fhodatisca ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 2 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Man se vc que de Gift suave Sera(assim que te chamo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 A terceira ta foda :D As outras nao curti muito não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoxizewakun 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Mano tah muito maaaasasa!Gostei muito bom mesmo agradeci todo mundo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 as duas primeiras estão muito sem graça, a última o smudge ta muito poluído, escondeu demais a sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Cara gostei das 3 cada um com seus defeitos claro. 1º - Achei muito vasia mas ficou bom essa borda combinou 100% ;) 2º - Como é um Clean ficou legal porem esta render é muio sem graça. 3º - Gostei bastante também e a tipo ali ficou bem legal mas o smudge ficou exagerado e tampou o resto da sign todo. Espero ter ajudado ^^V Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 1- achei o gb muito fraco e faltou uma ilu mais gostei da borda e da tipo 2- a segunda ta beeem simples mais eu gostei do resultado 3- o smudge poluiu mto a sign ficou mto exagerado e a tipo ta mto embaçada Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 A 1ª Tá Muito Simples, os Cantos Vazios A 2ª Tá Horrível, Muito Clean e Telaz A 3ª Até Que eu Curti, Mas Tá Meio Poluido @Off Ae Man, Depois me Manda as Configurações do Smudge? Vlw! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados