Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Flood

Write
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

estou com uma dúvida :sim:

Se um membro está com uma dúvida sobre determinado assunto e eu respondo e logo após outro membro simplesmente responde a mesma coisa que eu disse só que "com palavras diferentes" é flood?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de uma série de fatores.

Vamos a um exemplo que sempre uso para explicar essa situação:

Pergunta: Quanto é 2+2

Membro 1: 4

Membro 2: 4 (Porém, este postou até 5 min depois do 1º comentário, logo, se pode relevar.)

Membro 3: 4 (Postou uma hora depois do último membro, é flood)

Membro 4: 4, porém se alterar o 2 pelo 3, o resultado será 5 (Não é flood pois ele complementou a resposta dos demais)

Vale lembrar que isso só acontece (Pelo menos em sua maioria) na área de dúvidas.

Caso ainda haja dúvidas, poste.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Qualquer pessoa sabe que se trocar o 2 pelo 3 irá dar 5.

E também 5 minutos depois, como pode relevar isto? em 5 Minutos o membro pode ver que eu respondi a dúvida antes de comentar.

Pra mim isso é flood mas como não sou eu quem dito as regras pode fechar. :pensativo:

Link para o comentário

Qualquer pessoa sabe que se trocar o 2 pelo 3 irá dar 5.

E também 5 minutos depois, como pode relevar isto? em 5 Minutos o membro pode ver que eu respondi a dúvida antes de comentar.

Pra mim isso é flood mas como não sou eu quem dito as regras pode fechar. :pensativo:

Eu apenas citei um exemplo para maior entendimento, claro que não é tão óbvio assim né.

O que eu quis dizer é: Se o membro complementa mais a resposta que o anterior, ou até corrige o mesmo, não é flood, flood é dar a mesma resposta, com o mesmo conteúdo, com palavras iguais ou até diferentes.

Estarei fechando o tópico, qualquer coisa me mande uma mensagem.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.