Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) kaway zuando kk '


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Namoral ,

Esses Karas são Expert em Hacker ,

Nossa como o Kara pode fazer um troll desses.

Quebrando todas as Proteções do Game.

O cara zua com o pb e os gms nao fazem porra nenhuma .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu fico imprecionado quando vejo umas coisas dessas, várias pessoas reflete com oque esses cara faz para ser assim.

 


  • [*=center] OQUE ESSES CARA FAIZ DA VIDA ALÉM DE PROGRAMAR?
    [*=center]ELES TEM ALGUM TIPO DE EMPREGO OU ALGO? DO GÊNERO?
    [*=center]ELES SÃO MUITO F%DA... UIUIUI QUERRO SER IGUAL ELES

 

 

Bom existe várias pessoas que quer saber o motivo deles são assim ai na minha cabeça vem a eis resposta.

 

" OQUE ESSES CARA FAIZ DA VIDA ALÉM DE PROGRAMAR? "

 

R=[/b] Bom eles pode ter algum tipo de " NAMORADA " que eu acho muito dificil sem ofender para poder programar desse jeito tem que ter vários cursos e também notas boas nas aulas de " MATEMATICA " pois " PROGRAMAÇÃO " é muito mais dificil do que vocês imagina... matematica envolve números e " PROGRAMAÇÃO " -Números 1,2,3,4,5,6... e também envolve várias outras coisas como por exemplo.

 

EXEMPLO : " 1,2,3,4,5,6,a,b,c,d,e,%,¨%%%%¨+"%-*.+, "

 

" ELES TEM ALGUM TIPO DE EMPREGO OU ALGO DO GÊNERO? "

 

R= Bom simplesmente, eles pode trabalhar em alguma empresa de " GAMES " ou enfím em alguma " EMPRESA " que podemos assim dizer " INFORMATICA " pois para ser daquele jeito exige muita capacidade e força de vontade e também ser muito apegado no curso desejado e fazer a coisa que mais gosta ou no caso " PREJUDICAR OS OUTROS. "

 

" ELES SÃO F%DA... UIUIUI QUERRO SER IGUAL ELES "

 

R= -'Só rindo duma coisa dessas mesmo...'- Não é assim " QUERRO SER IGUAL ELES " como eu disse você tem que ter força de vontade ser apegado na coisa que gosta e também muitos anos de experiência e cursos pode fazer curso na " WEB, GUIA DO HACKER " algo do gênero que assim dizer... Ou também você pode procurar uma informatica perto de sua casa ou lonje sei lá você é quem decide tudo isso mais lembre-se " NÃO USE SUA SABEDORIA PARA PREJUDICAR OS OUTROS E SIM PARA AJUDAR. " Se você envez de ser um hacker outra coisa também, vai trabalhar numa empresa de jogos já que você também gosta de jogar.

 

  • ONGAME
  • LEVEL UP GAMES

 

Existe várias outras também mais a mais conheçida é essa... Bom como isso eu querro dizer não fico se achando com certa coisa algo assim mais também não é bem assim gente. A ongame é uma empresa esforçada só não tem uma proteção adequada para esses tipos de hacker como vocês sabe. Quem atualiza o " X-Trap " é a " ZEPETTO " não a " ONGAME " botem isso nás suas cabeças, a ongame apenas cuida do jogo e tras atualizações existe mais de " MIL " pessoas mandando suporte por minuto. Isso mesmo, então não é assim ai ai ai ai eu mandei suporte querro resposta no mesmo dia ._.

 

Experiência propria já fui funcionário de suporte da " ONGAME " na epoca do " GUNBOUND " quem lembra enfím erá um bom jogo apezar de ter vários problemas com ele, foi devolvido para empresa dele denovo, enfím espero que isso não sejá feito com o " POINT BLANK " quem se dedico a ler tudo isso eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.