Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta [Inscrições] O Contador de Histórias #1

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Contador de Histórias #01

I N S C R I Ç Õ E S

Regulamento:

Regras de participação:

• A participação é livre, todos podem participar, independente de sua quantidade de posts (exceto membros da staff).

Regras de inscrição:

• Sua história deverá estar dentro do tema dado.
  • Sua história deverá ser entregue no post ou por download (.txt com Scan).

Lembretes importantes:

• Quem postar para download algum vírus, ou outras coisas que não estejam relacionados com o evento será punido.
  • Membros que forem banidos ao decorrer das votações, serão desclassificados.

Cronograma:

Inscrições:

• Do dia 23/06/2012 ao dia 30/06/2012 (sete dias para inscrições).

Votação:

• Do dia 30/06/2012 ao dia 02/07/2012 (dois dias para votação).

Vencedores:

• Dia 02/07/2012

Premiação:

1° colocado:

• 125 posts + 35 pontos + troféu para ser usado na assinatura.

2° colocado:

• 100 posts + 30 pontos + troféu para ser usado na assinatura.

3° colocado:

• 75 posts + 25 pontos + troféu para ser usado na assinatura.

Tema:

Eagle Eye S&D / Olho de Águia P&D

• Membros da Black List lançaram vários ataques à atrações turísticas pertencentes a uma empresa que financia a Global Risk. Para vencer a batalha, a equipe Black List deve ativar a bomba próximo ao local dos teleféricos ou na sala da torre de comunicação do estabelecimento. Já a Global Risk deve rapidamente proteger as áreas a serem atacadas e mantê-las seguras.

Inspiração:

• Para inspiração para sua história deixaremos a seguir algumas imagens do mapa Eagle Eye S&D / Olho de Águia P&D.

StrO1.jpg

lKNPQ.jpg

kkNZY.jpg

OibL5.jpg

CbaNx.jpg

C12tV.jpg

qdCHb.jpg

y7x8j.jpg

JmEPI.jpg

Ug472.jpg

VgsMy.jpg

K4N8F.jpg

oy04S.png

Observação:

• Assim que um moderador ver seu post, ele ficará invisível aos membros. Para que não haja nenhuma cópia de texto.

Dúvidas:

Lista de quem já enviou a sua história:

• Flatron~*
  • nohavetwo
  • frankikosl
  • OneAnimes
  • Gregofilia
  • Edujonck

Boa sorte à todos, equipe CrossFire Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Ano:2010 No Dia:10 5:00 PM (horário de brasília)

A Organização Black List dão início a sua serie de ataques a pontos turístico em Veneza (Roma)

gc_bl_1.jpg

Começam furtar pertences pessoais, a roubar bancos, a fazerem chacinas a policiais.

Logo o governo, convoca o Grupo Global Risk então 5 do Grupo de 10 integrantes foram convocados.

gc_gr_1.jpg

Todos devidamente equipados, com Granada, M4A1Custom,Desert,Colete,Capacete.

m4a1_custom.png

deserteagle.png

Na calada da noite, ficam acampados á espera dos seus oponentes.

santoria.jpg

Quando o grupo Black List chega, são surpreendido pelo grupo Global Risk.

Logo 3 Black List foram abatidos, e o Grupo Global Risk teve 1 membro abatido.

gc_bl_2.jpggc_gr_2.jpg

No dia seguinte 2 membros do Grupo Black List ativam a bomba próximo ao teleférico.

Logo o grupo Global Risk Ficam sabendo, o Centro de comodando os avisou, pelo o Rádio.

Após o grupo ficar sabendo do plano diabólico dos Black List, Eles invadem o local.

E eliminam o restante do grupo (2 membros)

E desativam a bomba, No dia 20/02/2010 Global Risk receberam medalhas e receberam a chave da cidade

E restabeleceram a organização na Cidade.

Fim!

Link para o comentário

A briga começou após os atentados de Black List, que destruiu as 2 principais torres do mundo, que eram chamadas de torre gêmeas, isto ficou marcado na historia do mundo no dia 11 de setembro de 2002, até hoje (24/06/12) eles tentam capturar esses terroristas, o líder da Black List é conhecido como Raizen !

Um novo ataque foi anunciado pela Black List, eles iriam atacar o campo de batalha dos fuzileiros (Olho de Águia) para conseguir roubar as armas e poder atacar novos lugares, como as grandes cidades que são comandadas pela Global Risk !

A Global Risk foi logo se precavendo dos ataques que irão sofrer pelos terroristas, chamou os seus melhores homens para o ataque contra os terroristas, eles chamaram os melhores líderes de cada parte do mundo que servia a Global Risk, no Brasil eles chamaram nohavetwo (Matheus), no Iraque chamaram Coke (Kaue) no Canada chamaram Volcon (Leo) e do Japão chamaram Jump, cada líder dos países tinha um exercito de 25 homens a quais eram totalmente confiáveis e os melhores no intuito de matar !

O pessoal da Black List nunca era divulgado, apenas seu líder que era conhecido pelo mundo todo !

A Global Risk fez uma emboscada para os terroristas da Black List, chegaram um dia antes do atentado para conseguir se posicionar e ter melhor angulo de ataque aos inimigos, oque eles não esperavam era um espião da Black List que estava em cima da torre de comunicação limitando o acesso a comunicação dos membros a poucos metros e não conseguindo se comunicar de uma área para a outra !

Black List com todo seu exército do lado de fora esperando o espião confirmar a hora certa para eles entrarem, então o espião confirma a entrada do pessoal da Black List que entra atirando para chamar a atenção e o espião plantar a bomba !

Logo todos os líderes mandam seus exércitos irem para a guerra e acabar com todos os terroristas, como Matheus (nohavetwo) era esperto falou para os outros líderes que iria ficar sozinho para cuidar dos 2 pontos onde eles poderiam plantar a bomba !

Foi tiro para todos os lados, muitas mortes, um massacre terrível !

Logo que não havia mais ninguém em pé a não ser, Raizen e Volcon, ambos muito machucados, decidiram fazer um duelo com apenas um tiro, quem acertasse mataria o outro,

Volcon confiou claramente em Raizen, pensou que ele iria seguir as regras do duelo, quando iriam retirar as balas e ficar com apenas uma, Raizen faz vários disparos contra Volcon que morre na hora com tiros alojados na região da cabeça, muito ferido Raizen não consegue mais andar e pede socorro a base que chega rapidamente e leva-o !

Enquanto isto o espião vê que os tiros acabaram e vai logo para plantar a bomba no A, más oque ele não sabe é que sobrou um da equipe Global Risk, Matheus (nohavetwo) esta no Local B do acampamento, o espião pega os equipamentos para plantar a bomba, chegando no A ele começa a plantar a bomba más oque ninguém esperava é que Matheus (nohavetwo) tinha plantando um equipamento de Segurança que ao plantar a bomba o mesmo iria tomar vários disparos !

Matheus (nohavetwo), só consegue ouvir vários disparos vindo do Local A, então ele corre para ver oque aconteceu e encontra o espião morto com a bomba plantada sobrando 2 min para a bomba explodir !

Rapidamente ele pega seu kit para desplantar a bomba, más esta bomba era diferente tinha vários fios de diferentes cores, enfim ele consegue achar o fio vermelho e como ele aprendeu no seu treinamento é o fio que deve cortar para cancelar a bomba, más oque ele não sabia era que eles trocaram as cores dos fios para não conseguirem desarmar, quando ele corta o fio tudo se explode matando ele e destruindo todos os corpos que um dia lutaram naquele local !

Legenda :

Preto : Black List

Azul : Global Risk

Laranja : Países

Verde : Nomes

Personagens :

Nohavetwo

Coke

Volcon

Raizen

Jump

Espião

Link para o comentário

Dia 3

Oi.

Bom,eu resolvi criar esse diário para deixar o tempo passar

Ou para simplesmente não ficar esperando pela morte.

A 2 dias atrás,recebemos informações confidencias que o general das tropas inimigas (Eagle Eye S&D) estava aqui

Pensamos que se viéssemos aqui e o matassemos, diminuiriamos a moral das tropas inimigas,e assim as esmagaríamos

Mas nós,da Global Risk,nunca pensaríamos que essa informação era falsa!

Maldito Haseo,se eu encostar as mãos naquele traidor...

Quando chegamos,e não vimos ninguém soubemos que era cilada.

Então corremos até a casa da torre de rádio,e de lá tentamos resistir a emboscada.

Dos 20 soldados iniciais,só sobraram 5:

Eu,Flatron,Jump,NaruSaku e Volcon

Dos que morreram,os que mais sentiremos falta é o Raizen,o nosso médico.

Acho que deu por hoje

Dia 5

Os ataques estão sendo constantes,e não sei quanto tempo aguentaremos.

Não estamos conseguindo dormir,com o pensamento de um ataque a noite

E como achávamos que era uma missão rápida,não trouxemos muitos suprimentos

Felizmente,na casa de rádio encontramos sardinhas enlatadas e água engarrafada.

Não é muito,mas acho que vai nos sustentar por três dias.

Dia 6

Os ataques pararam.Parece que por algum motivo eles pararam.

Já fazem 3 horas desde que não ouvimos uma bala,e é possível ver nos olhos do Jump a vontade de escapar.

Pensamos que seria melhor escolher um de nós para ir lá fora,procurar por armaduras,suprimentos e munição.

O escolhido foi o Volcon.

Dia 7

Ferrou.

Nós realmente não devíamos ter mandado o Volcon lá fora

Os inimigos estavam apenas se posicionando,reagrupando e colocando minas.

Quando eu fui abrir a porta para ele entrar,ví uma bala raspando na minha orelha.

Foi quando eu percebi que ele ia morrer.

Tive que ver meu amigo morrer na minha frente,com uma bala estourando a cabeça dele.

Mas seu sacrifício não foi em vão amigo

Conseguimos alguns outros suprimentos.

E agora estamos pensando em como te vingar.

Dia 10

Os suprimentos estão acabando,mas a nossa estadia aqui também.

O Flatron nos deu uma idéia para a fuga

E é assim:

Enquanto o Flatron sai pela porta da frente jogando todas as granadas que nos restam,NaruSaku vai correr até o comboio amarelo

De lá,ela vai tirar os snipers

Enquanto isso,Jump e eu correremos até a torre de observação no meio,tiraremos silenciosamente os guardas usando as nossas facas

E então,nós usaremos o Telefone celular que a NaruSaku encontrou enquanto procurava por snipers 3 dias atrás.

Chance de derrota: 54%

Chance de não sair alguém vivo: 79%

Chance de eu vingar o Volcon: 100%

Dia 11

Volcon,eu prometi e eu cumpri

O plano ocorreu como planejado,porém o Flatron foi atingido na perna,e tivemos que usar lenços dos nossos colegas para estancar o sangramento

Felizmente,dentro de 4 dias o reforço chegará

A qualidade do sinal estava ótima,pelo fato de estarmos do lado da torre de rádio

Espero que nós aguentemos até lá,mas do jeito que a Eagle Eye S&D está furiosa conosco,eu acho que não é tão provável

Dia 13

Faltam dois dias até os reforços chegarem,e estamos ficando sem munição.

Os ataques voltaram,e dessa vez,eu não acho que irão parar

Eles aprenderam a lição do que pode acontecer se pararem

Os intervalos entre um ataque e outro é de 30 minutos,não nos dando tempo de pensar

Teremos que achar um outro abrigo,pois as paredes da casa de rádio já estão destruídas pelas balas

Decidimos ir até a casa de tijolos

Então,lá pelas 23:00 h daquela noite,andamos escondidos nas sombras,agachados,silenciosos como gatos.

Conseguimos chegar ao local,mas quando chegamos,a cena não era das boas:

Aquele local era onde os membros da Eagle Eye S&D tinham escolhido dormir.

Então,aproveitando a situação,pegamos nossas facas,e cortamos o pescoço de cada um.

Dia 15

Os reforços chegaram

A,finalmente chegaram!

Já estavámos cansados de esperar,mas eles chegaram.

Como não haviam mais inimigos no local o resgate foi rápido.

Era possível ver a felicidade no rosto de cada um de nós,quando o helicóptero do AlanVS estava chegando

Trazendo ninguém menos que Hórus,Cleyton,Haou e Saint,os soldados de elite.

Cerca de meia hora depois,já estávamos sendo levados às nossas respectivas casas.

As nossas famílias ficaram vibrando de alegria ao saber que não estávamos mortos

E pelo que eu ví,a perna do Flatron já está melhorando.

E eu também ouvi que o Haseo pegou perpétua por traição

Todos nós recebemos promoções

E é aqui que a nossa história precisa acabar,com um suspiro de alívio...

E um sorriso no rosto para seguir em frente!

Link para o comentário

Eu, Major Gabriel, acabei de acordar de um profundo sono, e so consigo me lembrar do massacre que passamos: enquanto subiamos a montanha que dava acesso a empresa que financiava e escondia os segredos da global risk, um jato JH-7A modelo novo criado por uma empresa chinesa e vendido a global risk, lançou 2 misseis em nossa direção, naquela hora minha vista ficou totalmente branca e so conseguia ver o sangue dos meu aliados, para ser bem sincero não faço a minima ideia de como cheguei ate este local, pela posição da lua parece ja ser 00:00, hoje procurarei por abrigo e alimentos dentro destas casas, amanha rodearei a area e tentarei fazer um mapeamento do local, e se conseguir tempo, tentarei achar alguma forma de contatar a central da black list...

Ola meu nome e Major Gabriel, e este esta sendo o segundo dia do meu diario de sobrevivencia, durante a noite consegui achar alimentos e uma cama dentro de uma das casas, hoje irei olhar aos arredores e tentar mapiar a area...

Consegui rodear a area, infelizmente nao achei nenhum ser vivo aqui, mas pelo menos achei mais alimentos e uma lareira que sera essencial para a minha sobrevivencia nesta montanha de gelo, consegui fazer o mapa e percebi que estou em uma area perigosa com perigo de desmoronamento, estou com medo do que possa acontecer comigo daqui para a frente, amanha tentarei sair desta area e procurar por alguem não sei se pode ser possivel achar algum sobrevivente depois de tanto tempo, tambem levarei meu rifle sniper AWM em caso de perigo. Ao todo demorei muito tempo para fazer apenas isso, irei jantar agora e dormir, amanha precisarei acordar cedo para fazer a busca...

No 3° dia eu Major Gabriel, fui em busca de sobreviventes, desci a montanha e encontrei o corpo dos meus amigos, no corpo de um dos meu amigo encontrei o radio da black list, subi novamente a montanha e comecei a tentar fazer uma ligação e não demorei muito para conseguir, mas infelizmente os soldados da global risk fizeram uma emboscada, o capitão deles gritou: ''SABEMOS QUE VOCÊ ESTA AI MAJOR GABRIEL SAIA E ENTREGUE O SEU RADIO A NOS OU DETONAREMOS AS C4'S PLANTADAS AE''.Eu então imaginei que eles usariam sua tecnologia para rastrear e iniciar uma guerra direta com a base da Black List, então sabendo dos riscos fui atras das c4's plantadas, a 1ª foi facilmente achada ninguem precisou ser morto, então continuei a procura pela 2ª e ultima c4 plantada por eles, mas para minha surpresa havia varios soldados fortemente armados protegendo a c4, o que tornava as coisas mais dificeis, sem contar que se eu atirasse neles chamaria a atenção dos outros soldados, e então se eu quisesse sobreviver teria que entregar o radio, e talvez ate revelar todos os segredos e planos da Black List, mas eu realmente não queria trair meus aliados então fiz o que era pior para mim, matei 1 dos soldados e quando eles ouviram o tiro da minha AWM, ja perceberam onde eu estava escondido, e enquanto eles e a minha morte se aproximavam, uma esperança e um helicoptero da Black List surgiu, a minha salvação estava la, então começou uma verdadeira guerra, ela não durou muito tempo, mesmo nos estando em menor numero, conseguimos acabar com os soldados da Global Risk graças a metralhadora acoplada ao helicoptero, no final nem um dos nossos soldados morreu apenas alguns ficaram gravemente feridos, não tinhamos tempo para desarmar a bomba então eu e mais dois aliados pulamos e os outros subiram no helicoptero rapidamente, pulamos na montanha e dessemos rolando, logo apos chegou outro helicoptero para salvar nos que ficamos la, no final de tudo eu ainda tinha uma duvida, como eu cheguei naquele lugar, por que apenas eu sobrevivi? talvez os soldados da global risk queriam que eu fizesse todo o trabalho duro, mesmo assim eu ainda pensava na possibilidade de um milagre, talvez tenha alguem queira me proteger, pois eu Major Gabriel ja vi a morte varias vezes, e hoje estou aqui vivo e lhe contando a melhor historia que tenho, e me sinto orgulhoso de ter sobrevivido nas minhas missões e sabendo que morrerei algum dia, em paz.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Nome: Gregofilia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e

Descrição: minha historia está no programa Microsoft Office Word , e está em download

espero que gostem dela.

abraços

Link para o comentário

Download >

Scan >

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.