Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eclipse Solar ..

~~Kira~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WebCheats,Gostaria de saber oque vocês achariam se o Eclipse Solar(Aquele evento dos monstros super forte que demoravam 1 hora para completarem)voltasse.

Bem,eu mandei um ticket para a LU!G e eles falaram que iriam mandar a ideia para a desenvolvedora do jogo(KOG)

O que vocês achariam se ele voltasse?Iriam Gostar ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente ta falando da lvl up vc acha que eles vai volta vai nada

carra se merece palmas a lug que (parece mas n é)capitalista ela precisa de dinheiro pra sobreviver se n fali

ai n temos gc e talz jogos entao pare de se (Babaca '-')Burro e___e seria culpa da Kog n da Lug :3

Link para o comentário

Ja? Acabou de ter o evento e ja quer ele denovo? Acha que é assim, acabou tem que volta logo, quem sabe ano que vem.

No maximo que vira esse ano é desafio continental, e espero que Eclipse nunca volte e a LUG acha o mesmo, por que quando tem evento bom vocês abusam de hacker, por isso houve uma chuva de bans no Eclipse, e duvido que a LUG irá trazer o Eclipse de volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seria divertido e.e

E vantajoso em todos os sentidos, ganharíamos itens bons e muitos hacker's serão banidos.

Espero que voltei

Aquele sim é um verdadeiro "Desafio Épico" rs'

Link para o comentário

A ideia do nome... eclipse solar já demonstra que é bem raro de acontecer dnv ^^

Quem sabe.. quando a lin estará conseguindo as suas classes na quarta classe ou st, retornar em sua história o segundo eclipse.

Legal seria... mas também teria muita gente tentando usar hack pra tentar pegar eclipse ou crescente nesse evento,poderá resultar em alguns banimentos neh rs.

Link para o comentário

A ideia do nome... eclipse solar já demonstra que é bem raro de acontecer dnv ^^

Quem sabe.. quando a lin estará conseguindo as suas classes na quarta classe ou st, retornar em sua história o segundo eclipse.

Legal seria... mas também teria muita gente tentando usar hack pra tentar pegar eclipse ou crescente nesse evento,poderá resultar em alguns banimentos neh rs. [/color]

18.gif Isso foi uma indireta pra mim?

a2.gifSe vc tem inveja dos meus baús do eclipse culpa n é minha mas não preciso de hack para passar no eclipse.

Link para o comentário

a2.gifSe vc tem inveja dos meus baús do eclipse culpa n é minha mas não preciso de hack para passar no eclipse.

calma rapaz ninguem tem inveja de nada se eu fo mostrar pra vc cada eclips e cresente se vai baba eu tenho eclips e cresente da elesis até a rey

Link para o comentário

Mano o que a mulher da central fez foi calar a sua boca pra não mandar mais tickets

É tudo mentira cara

Eles não mandam nada pra desenvolvedora

Ainda mais que com mais de 46 mil jogadores, só um vai lá pedir esse evento , você acha que eles vão atender o seu pedido ? kkkk

Abraços

Link para o comentário

kkkk'

eles sempre falam a msm coisa quando a gente pede algo assim

mas eu não duvido muito não q daki uns dias vai vim um evento q nem akele do Eclipse só pra pegar hacker

pq o evento do eclipse foi uma pancada de neguim usando hacker e sendo banido

80% dos jogadores q completaram akela missão usaram hacker

kkkkk'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Longe de isso ser indireta ^^

scaled.php?server=607&filename=grandchase2012062415253.jpg&res=landing

Tenho alguns baús também em uma acc reserva.

Lembro que se abri-se eles ia vim um ouro infernal preenchendo o seu inventário que era um saco... mesmo não contando espaço dava vontade de vender tudo rs.

E claro também espero passar por esse evento normalmente si voltar -n

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.