Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realidade do Homem

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Droc isto condiz com sua realidade mas do que nunca

Passa horas no fórum para ter algum "status" e "ajudar" os membros ...

Gastando saúde,e tempo que poderia ser melhor aproveitado ... hehe

Você é um exemplo clássico disso(claro que um exemplo jovem,mas nao deixa de ser um exemplo)

O que é "realidade" pra voce droc ?

Suas atitudes ? Seus hábitos ? hehe

Voce nao é o centro do mundo,a "realidade" são as coisas ao seu redor,a sua quina,e a sua frente,e é claro que voce está dentro de uma pequena parte do "redor"

E não,voce não está no centro

Está é sim a realidade dos homens,não há como discordar

@Tópico

Essa é velha hehe

Mas é sempre bom refletir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não é minha realidade, claro que eu penso em dinheiro, mais saúde em primeiro, porque tipo se eu não tive saúde qual a graça de ter muito dinheiro. Então tem que ter os dois.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Droc isto condiz com sua realidade mas do que nunca

Passa horas no fórum para ter algum "status" e "ajudar" os membros ...

Claro, quem sabe da minha realidade é apenas eu, e não você.

Passo horas em diversos fóruns, praticamente por obrigação, nunca falei isso publicamente.

Mas eu trabalho na assistência á usuários e suporte, da z8games.

trabalho na criação de soluções e correções de bug/erros.

A área de "Dúvidas/ajuda" da Webcheats nem se compara a do fórum da z8games.

Muitos membros brasileiros não conseguem ajuda em fórum "gringo" (z8games) por causa do idioma.

As vezes a Webcheats acabando se tornando a último esperança deles.

Se todos os membros que fazem pedido de ajuda/dúvida, na webcheats fizessem isto na z8games.

Simplesmente iria congestionar o site, e ocasionar sobrecarregamento no fórum.

Você é um exemplo clássico disso(claro que um exemplo jovem,mas nao deixa de ser um exemplo)

Eu recebo exclusivamente para isto, para me manter online em fóruns populares.

E trabalhar na correção de bugs, eu utilizo o meu tablet exclusivamente para isto, me manter online.

Suas atitudes ? Seus hábitos ? hehe

Conforme eu havia dito, você não sabe da minha realidade.

As minhas atitudes geram muito isto:

1234hh.png

E assim eu pretendo me manter, ajudando os que precisam.

É sempre bom saber da vida dos outros, para não receber um Fighter em público

Cada ação gera uma reação. essa foi a minha rs

Link para o comentário

Esse cara falou tudo.

Por mais que digam que esta não é a realidade de vocês...parem e pensem que ele se refere a um homem

Quando ele dá sua opinião sobre o homem, não é uma pessoa de 13 anos, 16, 17, nem 18.

Fala de uma pessoa adulta.

Quando Dalai fala sobre perder dinheiro para recuperar a saúde, me lembra muito alcólicos que gastam dinheiramas em bebida e depois estão em leitos de hospitais tratando de cirrose, ou com o pulmão acabado pelo fumo.

Pelo menos é isso que eu entendi.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Basta meu, muitos dizem que não condiz com á realidade que eles vivem, mas tenho certeza que algum já ficou pensando em seu futuro e acabou esquecendo seu presente.

Tenho certeza porque nem todo mundo é igual. O cara falo tudo...

Link para o comentário

Irônico estes que dizem que não condiz a realidade.

Não vá me dizer que todos nós não iremos trabalhar um dia, e gastar nossa saúde para ganhar dinheiro.

E no fim da vida, quando estivermos velhos, não iremos gastar o dinheiro em saúde (Remédios, médicos, etc)

E fazemos planos para o futuro, e muitas vezes nos esquecemos de viver o presente, não dando valor ao que temos porque estamos ocupados demais pensando no que ainda não temos, e não aproveitamos nem uma coisa (O que temos) nem outra (O que não temos)

Pode não ser a realidade de vocês hoje, mas será amanhã.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

A maioria das realidades aqui são diferentes disso por enquanto que são todos ou a grande maioria menores de idade e por isso ainda não são compatíveis com a imagem.

Eu, sei bem que essa não é a minha realidade, mas do que nunca vivo o presente e a minha profissão não me permite perder a saúde para ter o dinheiro porque se eu perder a saúde, nem o mínimo de dinheiro para sobreviver eu terei :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.