Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pof favor leiam! criadores de hacker's

nandinholoco
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu peguei um hacker: ''velox e wall'', ele tem que ser manuseado pelo injector! E felizmente ele pego!

Esse hacker é de .dll. Outro hacker que nós temos é o scheat, tenho uma sugestão, porque vcs aplicam o sistema de passagem do servidor de um hacker e aplicam em outro!

Isso facilitaria uma noção do tipo de bloqueio que o crossfire usa, se o hacker ''velox e wall'' é indetectavel nessa entrada, o scheat também pode ser!

E outra coisa:

Os programinhas mais importantes para a abertura e verificação dos dados do crossfire AL, é o Cshell.dll, HGWC, Object.dll, Miniobject.dll.

Eles são responsáveis pela verificação dos arquivos .REZ, se por acaso vc trocar o arquivo HGWC a verificação dos arquivos mudara, ou seja, issu causará a indetecção da mudança dos arquivos .REZ.

Só pra lembra issu naum é hacker é um palpite pra vcs sobre hacker's, se issu ajudá agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
quem te pergunto!

Eu to tentando ajuda, e vc vem fala merda pra mim!

Vc cria hacker ''naum'' entaum cai fora[/color]

Posso ate nao criar hacker,

So estou tentando ajudar manter o Forum limpo,

Ninguem quer ver um monte de topicos iguais.

Ate que eu saiba isso é flood, e nao é permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.