Reveriis.Silva 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Ola Galera .. Hooje estou Fazendo meu Primeiro Tropico .. E trazendo esse Haack para voce's mesmo o GCBR nao entrando .. ! INDICE Tutorial Cheats Print Screen TUTORIAL 1 - Abra o Grand Chase e Logo em Seguida o Trainer 2 - Clique em Entrar, Nao Ative Nenhum Hack 3 - Antes de Fazer o Login Aperta ALT+TAB E Volte para o Desktop 4 - Ative as Funçoes que voce deseja. FUNÇOES Auto Kill - Mata os Monstros Automaticamente. One Hit K-0 - Mata com 1 Hit. Hp Full - Hp no Máximo Defesa Full - Defesa no Máximo Mp Full - Mp No Máximo DOWNLOAD Editado. SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Naao estou conseguindo Colocar as Print Screen .. Maais pode ir que e Seguro eu Joguei ontem de tarde ate o GCBR Cair .. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninMu 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Cobaias ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanbxd 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 vo Testa , já já eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenofranca3 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 ja baixei um monte de hack funcional depois de 2 dias aparece como virus :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonjoga 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmsara 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Galera nao usem o hack quando entra no jogo da hack detectado e sua conta e banida algum moderador global ou gc zone fecha esse topico para o bem esta dos jogadores do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reveriis.Silva 0 Postado 23 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Gmsara voce ja testou ? Euu estou jogando aqui e esta Funcionando Normalmente .. Naao esta Detectando aki noow , So se for no de algumas pessoas . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pnk102 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 aff esses anuncios -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira159 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 pau no teu ** piroka bill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardch 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 bom os anuncios pego mais eu entrei no gc foi normal mais quando fui testa pego nada hack infuncional levo meu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Scan falso,Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados