Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pof favor leiam! criadores de hacker's


nandinholoco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu peguei um hacker: ''velox e wall'', ele tem que ser manuseado pelo injector! E felizmente ele pego!

Esse hacker é de .dll. Outro hacker que nós temos é o scheat, tenho uma sugestão, porque vcs aplicam o sistema de passagem do servidor de um hacker e aplicam em outro!

 

 

 

Isso facilitaria uma noção do tipo de bloqueio que o crossfire usa, se o hacker ''velox e wall'' é indetectavel nessa entrada, o scheat também pode ser!

 

E outra coisa:

Os programinhas mais importantes para a abertura e verificação dos dados do crossfire AL, é o Cshell.dll, HGWC, Object.dll, Miniobject.dll.

Eles são responsáveis pela verificação dos arquivos .REZ, se por acaso vc trocar o arquivo HGWC a verificação dos arquivos mudara, ou seja, issu causará a indetecção da mudança dos arquivos .REZ.

 

Só pra lembra issu naum é hacker é um palpite pra vcs sobre hacker's, se issu ajudá agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sugestão, eu tenho uns amigos programadores.

Estarei repassando a sugestão para um deles, se for possível fazer essa tal sugestão.

Ficaria sem dúvidas muito bom, os hackers. pois os hacks atuais são sinônimo de dor de cabeça.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se for parar pra pensar o sistema do sCheat é melhor que essas dlls

o sCheat foi oque mais durou fico mais ou menos um mês funcionando

enquanto essas dlls ficam mais ou menos uma semana funcionando.

 

bom remover o HGWC realmente funciona lembro que em 2010 quando eu usava o bypass ele impedia que o HGWC verificasse as .REZ

dava pra editar as .REZ com RezModing e fazer weapons hack o sCheat tbm fazia isso ele iniciava o game sem o HGWC mais como ele já tinha varias funções não tinha pq usar ele junto com arquivos .rez pois ele já tinha FastKnife & WallHack

 

quanto a Cshell.dll, Object.dll, Miniobject.dll essas 3 é melhor não mexer pois sem elas o jogo não funciona principalmente a CShell.dll que contem cerca 70% das variáveis do CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sugestão, eu tenho uns amigos programadores.

bom remover o HGWC realmente funciona lembro que em 2010 quando eu usava o bypass ele impedia que o HGWC verificasse as .REZ

dava pra editar as .REZ com RezModing e fazer weapons hack o sCheat tbm fazia isso ele iniciava o game sem o HGWC mais como ele já tinha varias funções não tinha pq usar ele junto com arquivos .rez pois ele já tinha FastKnife & WallHack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque nao para de dar sugestão idiota so

para piorar o jogo e quando o hack nao estiver mais

funcionando vai conseguir matar nem um nobzin

no rockie ou cadetes , depender de hack pra joga bem

tsc isso me enoja ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.